100 mil é o mínimo pra me bancar, é obrigatório
03/09/2021 00h00
Faço questão com isso não
anônima
03/09/2021 00h56
Sinceramente, não queria ng ganhando mais do q eu, queria receber sozinha toda grana do universo kkk só quero q o cara trabalhe mesmo e busque sempre crescimento assim como eu faço, se não estiver dando certo no momento, beleza, faz parte, importante é se esforçar até ser reconpensado, uma hora dá certo!
anônima
03/09/2021 01h03
O suficiente para não nos faltar nada e podermos ter tudo de melhor, para construir uma família futuramente...
Não me importo se eu receber menos ou mais que ele ou ele não nessa mesma situação. No fim, iremos somar tudo o que ganhamos.
anônima
02/09/2021 23h59
Sou indiferente a salário de outros e acho que cada um ganha o que merece
anônima
03/09/2021 00h00
Oi Ivar, conta nova?
anônima
03/09/2021 00h18
O cara fica pegando fotos dos outros pra botar no site, processo nele.
03/09/2021 01h01
É obrigatório que ele não se acomode em ganhar menos do que ganho hoje porque gosto de comer carne, escovar os dentes, tomar banho e estar com as contas de luz, água e internet em dia.

O cara tendo dinheiro para moradia, alimentação e saúde sem depender de terceiros, já está bom. O que não aguento é a pessoa depender dos pais e não se esforçar para mudar essa realidade. Livrai-me desse mal!
eles respondem
02/09/2021 23h59
É obrigatório ganhar mais

Elas gostam de acima de 50.000 semanais