Estava namorando fazia quase 1 mês, já ficamos fazia mais 2. O relacionamento estava indo muito bem, combinávamos muito, eu sentia que ele estava muito envolvido. Mas as coisas não estavam boas lá no trabalho dele, ele foi ficando cada vez mais triste e um dia foi mandado embora. Ele ficou muito mal, está correndo atrás de fazer free lance pq ele tem uma filha e a ex mulher tb não está trabalhando. Ele chegou para mim e pediu para terminar, dizendo que gostava de mim, mas que no momento não teria cabeça para um relacionamento, que precisa focar em recuperar a vida financeira e fazer o máximo de trabalhos possível para não faltar nada para a filha dele e que ele achava que não seria junto comigo ficar com alguém que não tem nada para me oferecer, que eu poderia achar alguém melhor. Eu sei que ele realmente está passando por isso, que a história é real, mas eu não entendi pq ele precisou me afastar, eu falei que não teria problema para mim e que poderíamos continuar mesmo ele tendo menos tempo. Será que é possível que ele tenha realmente gostado de mim e me afastado por isso? Será que eu estava iludida que ele gostava? Será que nada do que vivemos foi de verdade? Pq eu realmente não consigo entender alguém afastar alguém que gosta por causa de uma fase ruim. O que será que devo fazer?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/09/2021 00h51
Ele terminou com você porque ter uma namorada demanda tempo e paciência. Não adianta ter uma namorada sendo que você só trabalha e pensa nos problemas, o cara foi maduro com você, ele percebeu isso e achou melhor terminar. Com certeza ele deve estar estressado e preocupado, não tem cabeça pra ter uma namorada nesse momento ruim.
O que você deve fazer? Sei lá, se gosta dele, espera um tempo pra ver se essa fase ruim dele passa, aí tenta voltar com ele.
03/09/2021 00h33
É um texto enorme, parabéns.
03/09/2021 00h35
Mucho texto
elas respondem
anônima
03/09/2021 00h37
Ele gosta de você, mas ama a filha dele...

É compreensível q ele saiba q filhos são p sempre, já relacionamentos podem ser passageiros, não precisam ser p sempre.
03/09/2021 01h17
Gostou mas não tá com cabeça pra namorar ele tá preocupadp com a filha
anônima
03/09/2021 02h28
Homens com certeza terminam por causa de problemas financeiros, como eles mesmo falam: o p.. nem sobe de tanta preocupação. É difícil essa situação mas penso que o melhor seja você respeitar a decisão dele, porque eu acho que ele não quer ter mais gasto na vida dele além de bancar ele e a filha e estando desempregado não consegue fazer os rolê basico com você entende? Acho melhor você deixar ele quieto mesmo se rolar amor etc.. a não ser que você consiga ajudá-lo financeiramente de alguma forma eu não sei, mas é complicado até pro ego do homem essas coisas…