Nem se tivesse 30 anos, tem q respeitar a casa dos pais.
03/09/2021 01h37
Deixaria, na minha vez ninguém deixou, porém antes dentro de casa, do que dois largados em qualquer canto por aí . ( Sei que no “dormir” trocarão carícias muito provável, mas não fazendo barulho, tendo respeito e ali no cantinho deles e com prevenção obviamente, não vejo mal ) .
Obs : Porém de vez em quando também, não quero minha casa de motel, quer dar todo dia vai trabalhar .
anônima
03/09/2021 01h30
Na minha vez não deixaram kkk, brincadeira, mas eu acharia esquisito porque realmente nunc trouxe um namorado pra casa dos meus pais, somente uma vez porém eu morava sozinha e esse dia teve um evento aqui nos meus pais e na época dormimos aqui mas realmente só dormimos
03/09/2021 01h49
Depende de quem seria o namorado. Se fosse um cara de boa, eu deixaria sim.

É aquela história: Se não for em casa, vai ser outro lugar...
anônima
03/09/2021 09h45
Minha mãe deixava kkkk

Mais depois de 1 anos que pegou confiança nele
03/09/2021 01h31
Não.
Eles que se virem para arrumar o canto deles. Se quer arreganhar a perna, que trabalhe para honrar possíveis consequências. 17 anos,já estão bem grandinhos para assumir responsabilidade. Com essa idade, eu já ganhava meu dinheiro. Hoje em dia, o povo faz 20 e ainda pede pros pais a mesada pro motel, cinema...cambada de acomodados.
anônima
03/09/2021 09h47
Não mesmo, minha casa não é motel.
eles respondem
03/09/2021 09h44
Sim, ela vai acabar transando em qualquer porra de lugar mesmo. Tô nem aí.
anônimo
03/09/2021 01h33
Obs
anônimo
03/09/2021 01h39
Nem filho nem filha, se quer transar tem que no mínimo ter trabalho para arcar com as possíveis consequências.
03/09/2021 02h14
Minha casa não eh motel.