Então, tem uma menina que é doida por mim, ja fiquei com ela e tal, porém eu não queria nada serio e a prima dela como sabe da minha historia, falou o por que de eu n querer nada serio, que estava meio desiludido de namoro, me desapontado recentemente, ela toda hora demonstrando afeto por mim desde o primeiro dia que se vimos atraves de msgs com a prima dela, fala que ta apaixonada e tudo, ja pediu até em namoro, porém como eu tava receoso ainda n aceitei, como comecei a retribuir os gestos dela hj, comecei elogiar as fotos e tipo que retribuir nas coisas que ela marcava ou direcionava, porém do nada a mina vem querer me fazer ciumes... Mesmo que foi na brincadeira, mas eu ja fiquei puto, porém não falei nada obvio... Isso td por mensagem, a mina fez de tudo pra tentar me conquistar, e no final da uma cagada dessas... O que vcs fariam? largaria de mão? muito infantil? Eu sou muito ciumento, porém eu guardo pra mim e fico me mordendo por dentro, se a pessoa fizer ciumes então, fudeu...

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/09/2021 02h04
Ninguém é perfeito, não detone a guria apenas por um deslize.
Diga que VC não curte esses jogos de ciúme e flerte que segue. Vcs ainda estão se conhecendo, ambos provêem de realidades distintas. O ajuste ocorre com a convivência. Para uma peça se encaixar na outra é preciso polir, limpar etc. Se conversando, a pessoa não mudar, aí VC cai fora.
anônima
03/09/2021 02h11
O inocência.. ela tentou fazer ciúmes pra te fisgar e você caiu que nem patinho na lagoa kkk
03/09/2021 02h23
Moço e complicado tá ela fez ciúme pra vc se realmente vc tava gostando dela mesmo viu ! Tem mulher que não sente tanta demostração do afeto de um homem .
anônima
03/09/2021 02h30
Os dois estão brincando um com o outro, parece que vocês combinam. Carinho não é algo a se economizar e você mesmo disse que estava evitando retribuir os gestos dela, então eu não entendo pq você ficou "puto".
eles respondem
anônimo
03/09/2021 02h11
Larga de mão.
anônimo
03/09/2021 02h08
Você tá levando muito a sério o que pra ela pode ser uma brincadeira só uma zoação