Esses dias atrás eu estava com fone, era perto das 1 hora da madrugada e de repente escuto um barulho no quintal, dois meliantes estavam tentando entrar em casa pela garagem. A sorte é que a telha da garagem fez barulho e atrapalhou tudo. Corri, liguei as luzes e comecei a fazer barulho, então eles correram, mas deixaram para trás a calha toda quebrada.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
03/09/2021 08h36
Já assaltaram minha casa comigo e minha família dentro, foi horrível, mas eu era muito pequena para entender... achei que fossem visitas. Até pedi para um deles me dar um iogurte da geladeira, ele deu normalmente! Rsrs.
anônima
03/09/2021 03h23
Depois do ocorrido, nunca mais eu iria conseguir dormir em paz. Eu apostaria numa cerca elétrica para reforçar a segurança.
03/09/2021 06h50
Sim, o ladrão puxou a sacola que estava na minha mão dentro da estação de metrô, mas ele que se deu mal, pois dentro da sacola tinha só o cocô do meu cachorro que eu catei na rua.
Se tivesse algo de valor eu tinha empurrado o ladrão nos trilhos, embaixo do metrô...
03/09/2021 06h51
Não, só furto mesmo. Ele abriu minha bolsa e de outra estudante e pegou minha carteira e o celular dela. A sorte foi que havia tirado o celular 15 min antes e ele só levou a carteira com dinheiro e deixou a carteira de documentos.
O pessoal do ônibus viu e ninguém disse nada, só um rapaz que pediu para eu descer do ônibus e prestar b.o de ocorrência, ainda fui descer para ouvir um fdp de um policial dizer que foi culpa minha. Isso foi o que mais me deu raiva, quando cheguei na Universidade que comecei a chorar.
Foi a quarta vez que tive a chance de falar com meu @, que estava conversando com o amigo, mas preferi me afastar :(
anônima
03/09/2021 08h23
Ainda bem que não
03/09/2021 08h38
Já. Na padaria, mas fiquei tranquila na hora, só levaram celular mesmo.
eles respondem
anônimo
03/09/2021 03h13
Assalto não, e olha que eu costumava andar até tarde na rua sozinho.
Mas já aconteceu uma coisa sinistra comigo quando era jovem.
anônimo
03/09/2021 06h34
Já, mas eu era moleque, uns 17 anos.
03/09/2021 06h42
Eu presencie um rapaz olhando com uma lanterna dentro do carro estacionado perto da minha casa, era 2am quando fui ligar a luz o individuo correu.
03/09/2021 09h52
Nunca me ocorreu.