Então, como saber se uma colega de faculdade tá afim? Não quero chegar nela sem a certeza, pois a mesma é 'disputada' e certamente tem vários puxando conversa. Sou só mais um na fila.
Entretanto, percebo um certo espelhamento, ela meio que segue o que faço e penso. Não sei se estou apenas imaginando coisas. Uma outra vez, em uma conversa casual apenas entre nós e um outro cara, ela falou olhando para mim que nunca beijou. Ela sempre diz que é tímida, apesar de não aparentar. Evangélica. Nunca vai para os encontros da turma.
Tenho a impressão de que sempre que conveniênte, ela se aproxima.
Lembro que fui o primeiro a brincar com ela, zoando dela ter TOC por não parar de estudar mesmo nas férias. Sim, ela é muito inteligente, do tipo que fez mais de 800 na média do Enem... E isso me deixa até meio inseguro, mesmo estudando junto no mesmo curso. Im creep. Estou gordo, fvdido financeiramente e sou 7 anos mais velho que ela.

eles perguntam
7 6
elas respondem
03/09/2021 05h24
Já te respondi no seu PV pra vc entender um pouco melhor viu .
03/09/2021 10h57
Tenho uma boa notícia, mulheres gostam de homem mais velho. Pelo menos a maioria de nós, gostamos.
Não se intimide pela sua situação, nem por beleza. Confia mais em vc! A confiança pode ser muito sedutora
anônima
03/09/2021 05h37
Você é bem bonito, hein! Fiu fiu! Se ela realmente não estiver afim, saiba que eu estou ;)
anônima
03/09/2021 10h03
Não fica inseguro não, menino bonito desse.

Vai com jeitinho, chama ela pra fazer algo ^^
Boa sorte pra ti! ♡
anônima
03/09/2021 06h01
Se vc é esse loirinho da foto, pode ir pra cima que não vai levar fora!
03/09/2021 06h10
"ela falou olhando para mim" achei vários motivos para você tentar, mas esse foi o principal. Tente ir com calma para não assustá-la.

Meu Deus, a única disputa que tenho é em concurso ou PSS *-*
03/09/2021 10h00
Se ela te dar atenção mais que para outras pessoas quando estão juntos, se te olha, mexe no cabelo, são sinais que está interessada.
Por ela ser tímida, vai precisar fazer a sua parte e a parte dela nessa conquista aí.
Conversa, puxa assunto, estende a conversa para alguma rede social (na internet as pessoas costumam ser menos tímidas).
eles respondem
anônimo
03/09/2021 06h23
Da uma apertada no pau na frente dela
Se ela olhar ele tá afkm
03/09/2021 09h51
Ela não está afim.
03/09/2021 06h31
Oxe, você é bonito. Se eu fosse assim, já teria chegado
anônimo
03/09/2021 08h00
Vc tem quantos anos?
anônimo
03/09/2021 08h55
Se você não tentar, nunca vai saber. Vocês já se conhecem, o que já é uma vantagem.