E aii vc gosta e quer mais que uma amizade, continua "amigo" ou vira um "amigo distante"?

elas perguntam
4 0
eles respondem
08/11/2016 13h45
Sim, se você se sente bem em conversar com a pessoa sobre qualquer assunto, se acha ela divertida, porque não.
Tem muita gente que entra na sua vida pra ficar, mesmo sendo apenas um amigo ou amiga.
08/11/2016 13h52
Eu, particularmente, duvido quanto a existencia de uma amizade entre sexos opostos, sempre haverá atração sexual envolvida, portanto, não procuro fomentar amizade com mulheres.
08/11/2016 14h02
Isso é da maturidade de cada um!
Homem que diz que não existe amizade entre homem e mulher normalmente é aquele que não domina seu instinto sexual, que é a grande maioria! Coloca esse mesmo homem para ser amigo de uma mulher bemmmm gorda e não possuidora de muita beleza aceitável pela sociedade, e você verá que poderá haver amizade!
Na minha maturidade, eu conseguiria numa boa, desencanaria dela, e trocaria altos papos bacanas, mesmo que ela desejasse outros, ou até mesmo ficassem com algum amigo meu. Aprendi que não sou dono de ninguém, e qualquer pessoa é livre para fazer o que quiser, e que ela não é obrigada a gostar de mim ou ficar comigo, pois gosto de mulher que queira ficar comigo, por vontade própria, não por obrigação ou porque teve pena! Se os homens pensassem mais com a cabeça de cima, poderiam levar uma amizade numa boa...
anônimo
08/11/2016 13h41
gostar e ser amigo kk isso se chamr friendzone kk nem homem nem mulher gosta disso