Tive um serviço que fiz que sumiu, descobriram que ele estava guardado no lugar errado, mas não fui eu que guardei e ele não tinha sido deixado na minha mesa de volta. O problema é que a pessoa que confere esses serviços acha que fui eu que guardei errado e chamou a minha atenção, pois atrasou muito por causa disso. Infelizmente, não adianta eu dizer que não fui eu que guardei ninguém acredita em mim e percebo que eles tem a mania de acusar os estagiários, como se os efetivos nunca cometessem erros. A empresa vai ter confraternização e não vou porque estou brava e chateda com tudo isso.

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/09/2021 09h54
Estagiário é burro.
03/09/2021 07h52
Pq é o lado mais fraco da corda
anônimo
03/09/2021 07h56
É geralmente quem não sabe trabalhar ainda, é mais facil de mandar embora, novo de empresa, td é mais simples para colocar a culpa.
03/09/2021 08h00
Pq é engraçado, devem rachar o bico
anônimo
03/09/2021 09h21
É bem assim mesmo
elas respondem
03/09/2021 09h22
Por que eles existem justamente para ser bode expiatório nos problemas da empresa
anônima
03/09/2021 09h25
Porque estagiário nasceu para isso, para colocarem a culpa no coitado e ainda ter que trabalhar muito para receber pouco! Rsrs.
Sei bem como é!
anônima
03/09/2021 09h56
Porque a gente é considerado inferior.