Sempre tem pessoas nesse site menosprezando mamães solteiras e eu queria dizer a elas que vcs podem e merecem ser felizes.
Eu sou mãe solo desde que me separei de 3 meninos que são minha vida, mas eu sempre senti falta de viver o amor novamente.
E aconteceu, estou namorando com um homem maravilhoso, ele não pode ter filhos, me ajuda em tudo, me ama me cuida e aceita meus filhos.
Se eu com 3 crianças estou namorando esse anjo que Deus colocou na minha vida o mesmo pode acontecer com vcs.
Toda mulher que cuida do filho sozinha é uma guerreira e merece ser feliz.
E a todos que acham que mãe solteira só serve pra sexo, estou aqui pra dizer que eu estou namorando com um homem maravilhoso graças à Deus.
Não tem pergunta hoje... só gratidão!
Força mamães do site Deus é com vcs!!!!

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
03/09/2021 08h43
Deus não aceita quem termina relacionamento.
Silas Malafaia vai te cobrar.
03/09/2021 08h41
Parabéns ao casal, que vcs sejam prósperos e muito felizes =]
03/09/2021 08h45
Que lindo cara !
03/09/2021 08h38
Eu não namoraria mãe solteira pq eu não tenho maturidade
03/09/2021 08h34
Espero que dê tudo errado na vida de vocês.
anônimo
03/09/2021 09h19
De duas uma: O cara é conservador, idealista, preza pela família e acredita que ainda seja possível; Ou, é um carentão que não pegava ngm e viu na mãe solteira uma possibilidade de pelo menos sentir o cheirinho de uma bct.
Eu não sou nenhum dos dois, nunca casaria com uma mãe solteira, pois se um dia eu casar, não quero criar filhos de ngm a não ser meus próprios filhos!! Agora se o cara é tão bom assim, pelo menos respeito ele, deixa das birrinhas infantis femininas, se não ele pode achar que fez burrada e vc perde o provedorzão que achou, não tem muitos homens assim hoje dispostos a isso.
03/09/2021 08h34
Que bom que você achou um otário. E sim, todos merecem ser felizes
anônimo
03/09/2021 09h32
A bolha misandrica está estourando, mas não se preocupe, é só o começo
03/09/2021 09h56
Desistam do amor.
anônimo
04/09/2021 04h08
O problema não é ser mãe solteira, é as crianças viverem com você e o parceiro ter que cuidar e dar atenção como se fosse filho dele. Por que as crianças nunca ficam com os pais? Aí não dá. Eu não assumiria filho de outro macho, não rola! Mas boa sorte para você e seja feliz!!
elas respondem
03/09/2021 08h46
Não sou msol e nunca serei
03/09/2021 09h06
Felicidades pra vcs moça!
anônima
04/09/2021 04h11
Não só no site, na vida.. eu não sei oque é isso, mas vejo o lado de vocês..