Se não apertar minha bunda, durante o beijo, nem vai rolar uma segunda vez.
anônima
03/09/2021 09h09
Depende de diversas coisa, amigo!

Se nós já tivéssemos criado certa intimidade, se ficasse algo mais sério, seria muito interessante pegar nesses lugares mais ousados.

Enquanto estamos nos conhecendo, além de ser falta de respeito, existem outros lugares para pegar durante o beijo que ficamos gamadas igualmente.
Meu pescoço e minha cintura, por exemplo, são mega sensíveis. Ou até mesmo dar aqueles abraços mega apertados, daqueles que vocês podem sentir até a nossa alma, eu acho bem gostoso!
03/09/2021 09h53
Se tiver intimidade, é gostoso
eles respondem
03/09/2021 10h00
Acho excitante
03/09/2021 15h05
Uma boa pergunta. Vou observar.