https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/03/13/aps-iseno-de-impostos-federais-18-estados-e-df-aumentam-icms-sobre-o-diesel.ghtml

O governadores são tão hipócritas, e apostam tanto na BURRICE do povo, que ficam mugindo por aí dizendo que o governo federal é O CULPADO pelos preços, enquanto isso eles lucram em cima da população, e fazem birra com tudo que o presidente tenta fazer de bom para o país. Sobre a inflação geral, chegou a hora do "A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS" ...

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/09/2021 10h01
Compre um carro elétrico e nunca mais precisará reclamar do preço da gasolina!!
anônima
03/09/2021 09h35
Chega da nojo

Como esses lixo gosta de roubar dinheiro de trabalhador

Gasolina/alcool
Comida
Energia

Mano tudo um absurdo, para mim e uns lixo malditos