Interessante é ter um papo agradável,não ficar falando merdinha,coisa de moleque,ser charmoso,saber agradar e elogiar uma mulher ..
Não ser aquele tipo de cara que quando a mulher diz que ta gorda ta feia ele diz,nossa amor,vc vai melhorar,vai emagrecer,que imbecil, tem que ser homem com H maiúsculo,e dizer amor,vc GOSTOSA,e me faz ter múltiplos orgasmos com esse seu bundão.. kkk porai,desculpe se me empolguei! kkkkkkkk
eles respondem
08/11/2016 13h52
Entendi nada