Estou divorciado dela há mais de 2 anos, devido eu ter descoberto que ela me traia com outros homens, temos dois filhos e fomos casados por mais de 23 anos. Recentemente comecei a sair com ela sem compromisso, ontem atendendo a um convite dela, fui jantar com ela e com os nossos dois filhos na casa que eu morava com eles, depois do jantar tomei banho com ela, fomos pro quarto dela que era o quarto que eu dormia com ela, fizemos muito sexo e dormimos juntos, hoje tomei café da manhã com ela e vim trabalhar. Me senti em casa com eles, ela me falou que lá é a minha verdadeira casa ao lado dela e dos nossos filhos, que basta eu querer voltar que serei muito bem recebido e acolhido de volta, e que eu deveria terminar o quanto antes o namoro com a minha atual namorada e voltar com ela logo. O problema que ainda tenho mágoa dela ter me traído, mas apesar disso mesmo não devendo ainda gosto muito dela e adorei ter passado a noite com ela e com nossos filhos na casa que eu morava com eles. Estou cada vez mais confuso. Na sua opinião será que seria bom eu realmente terminar com a minha namorada e voltar com a minha ex?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
03/09/2021 09h15
agora tu traiu tua namorada, fez o mesmo que ela fez contigo, parabéns!! termina logo e volta.
03/09/2021 09h15
Na minha opinião você deveria ficar com as 3 mulheres, sua ex, sua namorada e sua amiga, morando na mesma casa inclusive
anônima
03/09/2021 09h25
Porra de fake isto, mas tudo bem....

Fica com as tres mulheres que te querem tanto, tua ex, tua namorada e tua amiga, já que voce é tão fodão, gostosão ....daqui a pouco vem com outras historias de uma quarta mulher...
03/09/2021 11h23
bom vocês podem ter um relacionamento aberto
ela fica casualmente com quem ela quer e você também

ou vocês fecham pros dois lados, se perdoam e começam um relacionamento do zero

bom tenho certeza que o seu lugar é perto dos seus filhos, ter um pai e uma mãe que não brigam e são fiéis um com o outro, coisa que vocês dois não são, você traiu sua namorada, e sua ex esposa te traiu, mas vocês podem mudar isso, sendo verdadeiros um com o outro e com as outras pessoas

conversem sobre esse desejo de se relacionar com outras pessoas que vocês tem

e bom, com certeza você será mais contente na sua casa, com ela e vivendo uma vida mais estável ao lado de quem precisa de você: seus filhos

mas não adianta vocês se traírem novamente
conversem sobre isso.
03/09/2021 09h19
Se não há confiança, não vai da certo, para vocês reatar vão ter que ter muita confiança um no outro novamente, mais isso só você pode decidir, boa sorte ..
03/09/2021 16h37
Já que o senhor é tão pau de mel e culhão de rapadura assim, passa o rodo em todo mundo, bota a namorada do filho no bolo, as vizinhas, empregada, secretária...
eles respondem
03/09/2021 09h18
Cara, dificil opinar, pq envolve sentimentos. Eu não costumo andar de lado nem para trás. Qdo tomo uma decisão é sem volta. No seu lugar, depois de eu mesmo ter pedido o divórcio, jamais teria me aproximado e relacionado com ela, ainda mais tendo namorada.
03/09/2021 10h00
Seria ótimo
anônimo
03/09/2021 10h54
É como comprar um carro velho que ja foi seu, vai voltar com os msms problemas, só que mais rodado.
03/09/2021 11h17
Vc daria uma arma para alg que ja usou contra vc uma vez? (n literamente porr)
Voltar com ex eh furada, se fosse pra dar certo ja teria dado