Estou fazendo um trabalho em EAD sobre essa filosofa, mas quando pesquiso sobre ela no Google só aparece um careca barbudo. Absurdo ter que fazer trabalho sem ter nenhuma referência acessível

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/09/2021 09h38
Parece ser uma boa piada entre leigos, mas ta sendo só burra mesmo.
03/09/2021 09h34
achava que queria filosofar, vai no brainly se é isso
03/09/2021 09h35
Lembro que fiz algo no ensino médio... que patético essas atividades. Nem lembro mais que besteira que eu fiz.