Ela irá receber**

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/09/2021 02h14
anal com lubrificante= ruim
anal com cuspe= bom

espero ter ajudado amigo
03/09/2021 10h18
Ela nunca fez?

Acessórios necessários:
- 1 plug pequeno;
- 1 lubrificante íntimo ( daqueles normais, não os com anestésicos).

Modo de usar:
Depois de um amasso bem gostoso, deitem de ladinho e peça a ela que segure seu pênis. Ela mesma vai encaixar a glande na entrada no ânus (antes disso, passe o lubrificante, ou pode usar a lubrificação da vagina mesmo).
Quando ela está no controle, ela fica mais confiante e relaxada!

Depois de encaixado, e pode ser que isso não aconteça logo de cara, é só fazer movimentos lentos de vai e vem.
Se doer, pare, tire o pênis e tentem novamente.

É bem provável que vocês não vão conseguir penetrar tudo. Não desanime, é assim mesmo. A prática leva à perfeição.

Diga a ela para não travar a mandíbula. Se travar em cima, embaixo também vai.

Obs: o plug é para ser colocado antes do sexo. Ele vai ajudar a relaxar o esfíncter.
anônima
03/09/2021 09h51
kkk
Bom que já deixou claro

Leva um lubrificante, camisinha...
De 4 é bom, apertando a bunda dela....
De lado, enquanto masrtu*** ela também é bom.
eles respondem
03/09/2021 10h10
Mete com força.
anônimo
03/09/2021 10h35
Dá uns beijinhos na bundinha dela, depois você chupa a bundinha dela, dá umas mordidinhas bem de levinho, depois você lambe o cuzinho dela, passa o dedinho em volta do ânus, pega um lubrificante passa bastante em volta do ânus dela e no seu dedo e vai penetrando o seu dedo bem devagar no ânus dela até entrar todo o seu dedo, depois dois dedos, só depois que entrar o terceiro dedo é que ela estará preparada, aí é bom ela ficar de ladinho ou ela ir sentando sobre o seu pinto bem devagarinho.
03/09/2021 10h40
A @Thay_ já disse tudo. Lê lá, e seja feliz...
03/09/2021 09h50
Ela já sabe, só finge que não.
anônimo
03/09/2021 09h52
Chupe ela
anônimo
03/09/2021 10h41
Obs.