2.75K  30/11/2014 21h06

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/10/2014 20h20
Sim, porém é muito satisfatório!!..
anônimo
28/10/2014 20h28
É ruim, porque as pessoas não querem se relacionar com um freezer ou geladeira, de tão demasiado frio, calculista e sem emoções.

Tem momentos que é preciso usar o lado racional, aí fechar-se emocionalmente é necessário.
anônimo
28/10/2014 20h50
Não. Assim você pode ser mais racional do que emocional, podendo assim, fazer escolhas melhores, ou pelo menos, com uma análise maior.
28/10/2014 20h51
É ruim eu sou assim, sofro calado não gosto de ficar falando dos meus sofrimento pras pessoas, e também não gosto de incomodar as pessoas com meus problemas ou sofrimentos.

Queria ser o oposto porque as vezes é foda guardar um sofrimento contigo aquilo vai te destruindo por dentro... enfim é tenso.
20/11/2014 03h59
tanto quanto se abrir emocionalmente.
anônimo
30/11/2014 04h56
Pelo menos assim, nenhuma pessoa mal intencionada chegará perto
30/11/2014 21h00
Cito Charlie Brown Jr.

"Você não pode se fechar para o mundo
Por medo de se machucar
Se não você vai se machucar por não viver
Viva todo dia, viva devagar
Ande pelo submundo, mas saiba voltar
Viva pela vida, viva pra mudar
Viva pelo mundo, o valor só ali está"

Link: http://www.vagalume.com.br/charlie-brown-jr/com-a-boca-amargando.html#ixzz3KawmNTlx

Decepções todos temos, mas temos também que tentar novamente a levantar e seguir nossa vida, e tentar com uma outra pessoa, vai conhecendo, vendo se ela corresponde com seu jeito de ser, vê o quanto a pessoa é seria, observe tendencia a possíveis traições..
elas respondem
anônima
27/10/2014 20h21
Claro que é.
Todos precisamos compartilhar sentimentos, emoções e todas aquelas coisas que habitam nosso ser.
Saiba separar quem te provocou um machucado de todas as pessoas formidáveis que ainda existem, se é que passou por algo assim.
anônima
28/10/2014 21h59
É divino, se apaixonar é como colocar uma corda no seu pescoço e dar o poder de ter matar para outra pessoa. Não se apegue a ninguém, se vc se sentir carente coma muito chocolate, tenha muitos amigos e saia muito. Se vc sentir necessidades fisiológicas compre um vibrador. Abraços!
27/10/2014 21h34
Você não faz ideia do quanto...digo por experiência própria. Já me isolei em meu casulo e reprimir minhas angústia, consequentemente adoeci. Você tem que saber dosar, saber o que dizer e para quem dizer...temos que colocar pra fora, compartilhar alegrias ou tristezas para que isso não nos corroa por dentro.
30/11/2014 21h06
Não é ruim...se fechar emocionalmente é evitar decepções desnecessárias é se satisfazer com a sua própria companhia..e não esperar nada de ngm..n acreditar em qualquer míseras palavras e por estar cansada de ter traumatismo craniano devido a mergulhos profundos em pessoas rasas. Sabe-se qdo vale a pena deixar uma fresta de luz entrar nas profundezas das suas sombras.