Esses dias entrei no ônibus e dei de cara com o um menino que eu já tinha tido uma caso, só que depois que ele aprontou comigo eu não quis mais saber mais dele e cortei contato, só que quando ele me viu ficou me encarando, tipo querendo falar comigo, só que eu fingi que não conhecia ele e passei direto e fui senta lá no fundo, ai ele veio ate aonde eu estava e falou oi fulana, e respondi oi, e continuei sentada no meu lugar e coloquei o meu fone de ouvido, ai ele voltou para o lugar dele, e quando eu desci ele ficou me olhando pelo vidro.

Eu tenho um gênero muito difícil, quando eu pego birra de uma pessoa e difícil eu voltar atrás, eu posso ater perdoar mais não quero mais contato.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/09/2021 10h04
Vou esperar virar filme.
03/09/2021 10h04
não vejo nada de errado, a escolha em dar ou não moral pra ele é sua. eu faria o mesmo.
elas respondem
03/09/2021 10h06
E eu acho que ele nem vai te procurar mais.
Você fez certo, já que ele aprontou contigo.
03/09/2021 15h10
Você fez certo, manteve a postura já que não quer mais contato com ele, quando ele falou contigo vc foi educada e respondeu, tá certa.