Por PMB Life...
Por que um homem não deve assumir uma mãe solteira? Por vários critérios: sociais, legais, econômicos, religiosos

SOCIAIS: É o que eu chamo de "contribuição de demanda". Funciona da mesma forma que o famoso "talarico".
Os camaradas que "pegam" mulheres casadas contribuem para a hipergamia e poligamia matrimonial,
destruindo famílias e a vida de outros homens, da mesma forma que aqueles que assumem mães solteiras contribuem para o "mercado de Msols", atendendo ao principal apelo do movimento feminista que é a representatividade máxima do empoderamento por meio da criação "solo" da prole através do sofrimento emocional ou descarte financeiro de outros homens. Acredito que se ninguém "pegar" ou namorar mães solteiras, o movimento feminista falhará num de seus principais pilares. Assim como se ninguém der prioridade para mulheres no mercado de trabalho (deixando a competição justa e isenta de avaliação de gênero), o movimento perderá outro pilar importante. Além do fato de que "pegar" mães solteiras contribui diretamente para a degeneração de gerações futuras, já que as mulheres que eram para estar cuidando de sua prole (juntas ou não de um marido) estarão vadiando enquanto o filho é criado por avós ou deixados à mercê de terceiros, correndo riscos mais graves de ter uma educação corrompida.
LEGAIS: pois, como as mães solteiras são um dos principais pilares do feminismo, o Estado já se encarregou
de criar um sistema normativo, judiciário e político voltado para além e aquém da segurança jurídica delas,
privilegiando a categoria em prol do declínio dos homens, Duvida?
Veja como funciona o "mercado de pensões" nada adaptativo durante a pandemia (homens sendo presos pq, por
por razão do desemprego, não puderam arcar com o valor integral da pensão), mas quando o assunto é "se adequar
à nova realidade delas durante a pandemia", pasmem, vem todo um aparato político (com o dinheiro dos nossos
impostos) para pagar um auxílio exclusivo para elas! Ainda duvida?

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
03/09/2021 10h15
Nem vou ler
pq sei que escreveu merda...............

E meu filho vocês fica com esse mimimi............

Vocês dão em cima até de mulher que tem marido, não vai das que tem filho .
anônima
03/09/2021 10h15
Caraca, olha a energia q os maluco gasta pensando abobrinha
anônima
03/09/2021 11h58
Meu Deus do céu
anônima
03/09/2021 11h54
Fico impressionada com a Matrix que existe neste site!!
03/09/2021 11h50
Catar coquinho que eu vou ler este mísero karalho de texto… Não quer assumir não assuma, vá catar uma solteira e fdci .
03/09/2021 10h19
10 pontos
anônima
03/09/2021 10h18
Eu hein
anônima
03/09/2021 10h15
Não li
eles respondem
anônimo
03/09/2021 15h02
Não vou ler mas concordo com tudo.
anônimo
03/09/2021 11h44
Nem precisa de textão, os motivos são óbvios, só gente doida assume quem já tem filhos
anônimo
03/09/2021 15h01
Já dizia o filósofo: pegar mulher que tem filho é a mesma coisa que jogar no save game de outra pessoa.
anônimo
03/09/2021 14h52
Concordo com vc, só otário assume o enzo ou a valentina filhos de casais fracassados... além de já estarem barrangas com os peitos caídos, a xereca está toda arregaçada do parto... mulher é <26 sem filhos e não feminista, ponto.
anônimo
03/09/2021 10h13
Concordo que não deve assumir, eu mesmo não faria. Mas é mucho texto, então:

Eu li agora. Você tem bons pontos. Bem, não vou me aprofundar muito. Estou evitando esse tipo de coisa.

anônimo
03/09/2021 11h42
Mãe solteira n
03/09/2021 15h13
Não dá pra julgar sem saber a história da pessoa, eu não ficaria com uma mulher rodada independente se ela tem filhos ou não, assim como eu ficaria com alguém com personalidade e caráter independente se ela tem filho ou não.

Não é como se tu fosse virar o pai da criança mesmo.
03/10/2021 12h21
Pior que mesmo não sendo pai biológico pode ter que pagar pensão por paternidade socioafetiva.
03/09/2021 14h59
De novo essa porra? Seria tão bom se feministas e mgtows sumissem da face da terra. Ô gentinha desgraçada e irritante!
03/09/2021 12h15
muito bem
03/09/2021 12h00
Preguiça....
03/09/2021 11h46
Um monte de textos pra ler puta merda....
anônimo
03/09/2021 11h45
Eu não assumo pq tenho certeza que o enteado ia apanhar de mim sempre, ODEIO CRIANÇA