Então, estou conhecendo um cara... nos saíamos uma vez. Porém tem mais ou menos umas 2 semanas que as coisas entre a gente estão meio estranhas. Ele não entra em contato comigo igual antes e está demorando mais pra me responder as msgs e visualisar meus stories... Ele está diferente comigo não sei pq.
A gente ficou de sair nesse domigo agora, mas até hj ele não entrou em contato comigo pra confirmar se a gente vai mesmo ou não. Será que mando msg pra confirmar se a gente vai mesmo? Ou fingo demência e deixo quieto ?
Minha amiga acha que ele está fazendo isso pra me testar, tipo fazer joguinho e tal... mas não sei se é isso, Por isso queria a opinião de vocês.

elas perguntam
2 7
eles respondem
03/09/2021 10h19
Joguinhos são nojentos.... Faz o que vc sente que eh preciso com ele ou pergunte se esta tudo certo para os roles
anônimo
04/09/2021 09h03
Não
elas respondem
04/09/2021 09h07
Eu perguntaria, até para ocupar minha agenda com outra coisa, caso ele desistisse.
03/09/2021 10h19
Certo, o interesse dele pode ter passado ou ele tá passando por alguma coisa, ele continua muito online?
Agora manda
Imagina que as vezes é sua uma fase dele, e vc deixou quieto
Pergunta se "tá tudo okay? E se o rolê de domingo ainda vai rolar?"
Melhor assim do que ficar na curiosidade
anônima
03/09/2021 10h20
se fosse eu fingiria demência até sábado a noite por aí, se ele não falar nada, só pergunta se ainda tá de pé. se ele escorregar é pq não quer e aí garota, tu sai, da seus role, e vive sua vida pq ficar sendo enrolada por macho ninguém merece. Fui enrolada por 10 meses feito uma tonta, agora que larguei de mão quem ta correndo atrás é ele.
03/09/2021 10h20
Cortaria contato.
03/09/2021 10h22
Eu deixava quieto
03/09/2021 10h23
Ele pode estar ocupado.

Faz o seguinte, quando ele te mandar mensagem pergunta assim "eai, tá tudo certo pra domingo ainda?"
anônima
03/09/2021 10h25
Talvez ele perdeu o interesse mesmo
Ou está fazendo joguinhos..

Agora é com você se você quer realmente sair com ele, manda mensagem sim , se for indiferente para você, deixa quieto