"Na fila do bar sempre tem um fodão que fura a fila ou empurra os outros de forma violenta para conseguir o que quer. Uma vez eu estava no bar no balcão para pegar uma cerveja long neck quando um chegou do nada do meu lado (havia várias pessoas do meu lado no balcão, me empurrou e foi entrando no meu lugar como se não fosse nada. Para não criar caso e destruir minha noite eu fiquei meio que espremido ali e pior ele pegou antes de mim a cerveja mesmo chegando depois. De forma a minha auto estima não ficasse pior eu busquei apagar isto da minha mente.
Noutra vez eu estava dando em cima de uma mulher na balada tentando pegá-la QUANDO DO NADA veio um cara, e se COLOCOU na minha frente (entre eu e a mulher) e começou a falar com ela. Eu tentei tirá-lo mas ele era mais pesado e forte que eu, levei um puta empurrão, queria quebrar uma garrafa na cabeça dele, e eu que já estava meio mal não acreditava naquilo, pois ela ao ver que eu estava tentando tirar o cara dali ficou puta comigo e me chamou de machista e escroto e me mandou sumir(pois eu estava sendo agressivo com ele). Foi um dos momentos mais humilhantes que já tive até então em um evento social. Caras, já passei várias vezes por isso e não sei mais o que fazer."

O que falar pra ele?

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/09/2021 10h45
Com todo respeito, você deve ter uma postura de gente insegura. Deve andar com os ombros encurvados, de cabeça baixa e deve ser magro e fala baixinho. Infelizmente esse tipo de situação é bem comum de acontecer. Falo isso por experiência própria. O chato é que afeta nossa autoestima mesmo. Minha irmã já disse diversas vezes pra mim entrar na academia e levar o treino a sério. Aparência hoje em dia ajuda bastante a conquistar o respeito das pessoas. Você tem quantos anos?
03/09/2021 10h37
parei em cor de bosta.