Uma vez eu presenciei uma tentativa de assalto no centro do Rio, o ladrão apontou a faca pra um cara e falou pra ele passar o celular e a carteira, mas o outro bandido que estava perto gritou “é morador, é morador” e isso impediu e interrompeu o assalto, e eles foram embora. O que quer dizer isso? E por que isso impediu o assalto? Morador de onde?

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/09/2021 12h01
Porque está assaltando um morador do bairro/comunidade/favela... aí num pode, né, Galvão.
03/09/2021 12h01
Bandido não assalta o morador da própria comunidade, é um dos códigos deles
03/09/2021 12h05
O morador conhece o Maikão
elas respondem
03/09/2021 12h03
Por ser morador da própria comunidade, infringe as leis do assalto .
anônima
03/09/2021 12h06
Morador da comunidade. Aqui é bairro pqn e não pode assaltar morador, se assaltar apanha