Não é uma pergunta, e sim um desabafo... sou ex ator pornô e nunca menti sobre isso, a 4 anos atras abri meu próprio negócio o que me permitiu sair do ramo pornográfico e focar no meu negócio de importação e venda de suplementos, a história é sempre a mesma, conheço a pessoa, rola uma afinidade e sempre que revelo meu passado tudo muda, a mulher passa a me ver como objeto... situação complicada pq passei bo parte da vida transando o dia todo e tudo que quero é alguém pra sosegar e ter uma relação sadia, nada contra transar o dia todo com essa pessoa mas pelo que parece as mulheres só querem saber disso, se fosse pra ter só sexo teria continuado trabalhando como ator.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/11/2016 14h21
Eles só querem usar seu corpo kkkkk
Mas na boa.eu me relacionaria normalmente com um ex ator porno,sem maiores problemas.
08/11/2016 14h23
Moço,

Lamento que esteja passando por isso, se para uma mulher já seria uma situação chata, imagino que a mesma seja tão desconfortável quanto para um homem.

Espero que encontre alguém que veja além disso e que te respeite acima de tudo.
eles respondem
anônimo
08/11/2016 14h28
Volta a fazer filmes e seja feliz
08/11/2016 14h21
Triste situação hein.
Passa aí qual era seu personagem pra gente ver esse pirocão trabalhando.
anônimo
08/11/2016 14h28
sempre a mesma coisa.. a princípio todas dizem que não tem nada demais que se relacionariam numa boa, mas a verdade é que as pesoas mudam completamente, já pensei em mentir sobre meu passado mas odeio mentiras e além disso nunca se sabe quando vai acabar esbarrando com algum serviço meu.
08/11/2016 14h26
Que situação triste. Nossa, eu sou tão benevolente q trocaria de lugar com vc kkkkkkkkk