Existe uma menina pela qual eu estava interessado, pois bem, percebendo isso, uma outra menina que eu gostava, mas já havia largado mão de tentar algo pois nunca dava bola para mim, ficou com ciúmes e começou a deixar isso bem claro pra mim. Eu percebendo isso deixei a outra de lado e voltei a tentar algo com essa que estava com "ciúmes". No início até fui correspondido, marcamos de sair e tals, mas depois ela começou a me responder de um jeito frio sabe, parecendo que nao tem mais interesse.

Eu acho que fui trouxa sabe

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
03/09/2021 12h06
sim, foi mesmo…
ela só fez isso por ego, pra vc ficar atrás dela e não da outra
já fiz isso também :)
03/09/2021 12h05
não acho que ela goste realmente de você

só quer atenção
03/09/2021 12h06
Moço ela já tava metendo o louco desde antes, você que criou uma expectativa em cima de algo mínimo, ela não está afim .
03/09/2021 12h07
Só quer massagear o ego dela
03/09/2021 12h50
Isso se chama ego
eles respondem
03/09/2021 12h02
Acho que foi trouxa mesmo, se não dava bola antes pq achou que ia dar depois?
03/09/2021 14h51
Kkkkkkkkkkkkkkkk foi muito trouxa. Vc deveria ter fingido que estava namorando com a primeira e depois fugido com a segunda só pra uma aventura, e depois voltado pra primeira e continuar comendo a segunda vez ou outra.
03/09/2021 12h01
Ela não quer.
anônimo
03/09/2021 12h01
obs
anônimo
03/09/2021 12h08
Ela tava com inveja de te ver bem, ela não te queria antes e não tava com ciúme de te ver com outra ela não queria te ver bem só te enganou pra vc desistir da outra
anônimo
03/09/2021 12h22
Ela sabe que tem um trouxa aos pés, só estalar os dedos e ele vem se rastejando.