Depois de 8 meses de muita luta, ela me devolveu minhas roupas em que estava na casa dela...será que ainda rola um reconciliação?? eu ainda gosto muito dela nos namoramos por 2 anos

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
05/09/2021 03h45
Acho que você deveria conversar como amigo primeiro, saber como andam as coisas , como ela tá se sentindo, se ela está conhecendo alguém.. porque se passaram 8 meses, em 8 meses muita coisa muda. Mas tenta conversar. E analise bem o motivo que levou ao término.
anônima
05/09/2021 03h47
Caraca, 8 meses e ainda você não superou? E ela? Sabe se ela não está com alguém? Cuidado pra não cair do cavalo..
05/09/2021 04h03
Ela se vingou de vc alguma coisa que não sabemos a causa viu então eu penso que é difícil pra ambos lados viu quem gosta ou ama de verdade separar de verdade eu penso assim viu quem gosta ou ama não termina relação nunca só se tiver traição .
eles respondem
03/09/2021 12h05
Impossível voltarem.

Isso de ficar com pertences dos outros é tão infantilóide(ou destruir). Só devolver e cabou.
anônimo
03/09/2021 12h07
8 meses ja vai voltar com mais km
03/09/2021 12h16
Nossa me fez pensar o porquê dela ter ficado com sua roupa por 8 meses...
03/09/2021 12h37
Larga a mão de ser trouxa.
anônimo
03/09/2021 13h06
Sabe o que vc pode fazer? Faz o seguinte, fala pra ela ficar com as suas roupas, inclusive tira toda a roupa do seu corpo e fique nuzinho na frente dela. Ela não vai resistir kkkkkk.
anônimo
05/09/2021 03h46
Lamento.