Fui morar com meu namorado a 2 meses atrás, pq somos universitários e tinha vaga na república dele, onde mora mais 3 pessoas, e como eu pretendo ir embora no fim do ano, ele me convidou pra ir morar lá pra não precisar procurar outro lugar.
Porém, não demos certo e decidimos terminar, mas como ainda não venceu meu mês de aluguel, ainda estou ficando aqui.
Estou conversando com um cara e tive vontade de sair com ele pra conversar e ver o que rola
Vcs acham errado eu sair com ele morando na mesma casa que meu ex?
Pq provavelmente ele vai desconfiar de me ver saindo arrumada a noite.
A gente acaba ficando as vezes mas não temos mais um relacionamento, nunca o desrespeitei enquanto a gente namorava, mesmo ele tendo mentido pra mim sobre várias coisas e mesmo assim eu cheguei a pedir pra voltar e ele não quis.

elas perguntam
8 5
eles respondem
03/09/2021 12h12
Nossa ta sendo de boa morar na mesma casa que seu ex?
anônimo
03/09/2021 12h13
Se ele nao quis, manda ver
03/09/2021 12h15
Kkkk a minha ex largou de mim pelo telefone, sem o mínimo de consideração e valor por mim. 2 semanas dps ela já tá saindo com outro, que trabalha no mesmo local que eu, depois de dizer que queria um tempo "só pra ela".
Para mim não tá sendo legal, acho que pra ele não vai ser tmb
03/09/2021 12h18
Eu não sei o que aconteceu, nem o motivo do término, mais estou sofrendo que estou atrás de um namoro e não estou arrumando, se deseja arrumar outro saia ué.
anônimo
03/09/2021 12h30
Muito errado
03/09/2021 15h16
É normal.
anônimo
05/09/2021 05h57
Não é errado.
elas respondem
03/09/2021 12h12
É ex não é??? Então sua resposta já está respondida, independente onde moras, terminou, acabou, segue a vida .
03/09/2021 12h33
Em nome da paz debaixo do mesmo tempo, e já que daqui a pouco você vai sair de lá, eu não sairia por enquanto.
anônima
05/09/2021 03h41
Errado não é.
Mas eu acho que fica uma situação desagradável caso você leva essa pessoa na onde você está morando. Por que desagradável? Porque seu ex pode se sentir mal. Não faça com os outros, o que você não gostaria que fizessem com você.
Vc iria gostar se ele levasse mulher para dentro? Ia ficar um clima muito pesado.
Mas você sair para outros lugares, vai em frente...você não tem mais nada com ele.
anônima
05/09/2021 03h42
Se falta só um mes, espera que é melhor.. mesmo sendo ex pode dar BO
anônima
05/09/2021 06h30
Meu Deus... Pra que...