Ex: sou motorista de aplicativo e a gasolina é fator relevante.

eles perguntam
7 12
elas respondem
03/09/2021 12h27
Alimentos e combustível.
20/08/2022 20h39
Gasolina, comida e bebida.
anônima
20/08/2022 19h42
Definitivamente alimentação.
anônima
20/08/2022 21h42
Garotos de programa. Esses profissionais estão ficando mais valorizados.
20/08/2022 19h41
Carne e gasolina
anônima
20/08/2022 19h50
Pra mim a única coisa que impacta além da alimentação são os valores dos livros, tem uns que estão meios carinhos, mas também não é tanta diferença assim.
20/08/2022 20h40
Gasolina

Poderia pensar em comprar um carro, mas andar todo dia 80km com a gasolina nesse preço... to indo de ônibus mesmo
eles respondem
03/09/2021 12h30
Energia, gás e alimentos.
03/09/2021 12h28
Compras na internet
03/09/2021 14h48
Queria muito um PC pra trampar e jogar um Crusader Kings pra reconquistar a Terra Sancta, mas tá foda. Tudo pra cima de 8k.
anônimo
03/09/2021 14h49
Peças de computador e periféricos, mais que dobraram os preços.
03/09/2021 15h35
Não foi falta de aviso que as coisas aumentariam de preço.

A turminha do "a economia a gente vê depois" agora chora, mas quando tava recebendo auxílio do governo e etc... tava feliz da vida.

Eu sabia que tudo isso ia acontecer, tava na cara.

O pior é que justamente as coisas mais importantes de um país subiram de preço, que é a energia elétrica e os combustíveis que impactam praticamente no preço de tudo.

Talvez haverá racionamento. Parques industriais terão que reduzir a atividade e isso afetará o preço de diversos produtos também. Enfim, estamos em uma situação bem lamentável e com um louco na presidência piorando a situação falando um monte de bosta com um ministro que seguiu a cartilha da loucura.

Isso que acontece com um país que vive na corda bamba, se nossos políticos tivessem feito o dever de casa, o povo não estaria passando por uma situação tão extrema assim.

Mas respondendo a sua pergunta, pra mim nada impactou, mas sei que pra muita gente infelizmente tem impactado bastante, nunca vi tanta gente pedindo esmola como tenho visto nesses últimos meses.
anônimo
03/09/2021 12h27
A Gasolina, nunca vi isso na minha vida! 7 conto cara? Só isso já mexe com tudo, desde alimentos até preço do Gás que tá 120 agora. Tudo precisa de combustível pra ser transportado então o petróleo é uma base que dita a economia de um País.

Alimentação tá complicada, cada dia tudo mais caro é isso é culpa do Vagabundo que temos como Presidente, que cada merda que ele fala que é diária sobe a porra do Dólar.

Enfim, eu não sei o que tá faltando pra essa ameba ser deposto do Cargo, podem levar Mourão também e fazer uma nova eleição.

Até hoje eu fico imaginando em como tudo teria sido diferente se o Ciro Gomes tivesse ganhado, até mesmo o Haddad. Teria evitado as mortes de muita gente, teríamos acesso a uma Vacina mais eficaz no caso a Pfizer que foi oferecida pela metade do preço ainda em 2020. Estaríamos sim enfrentado uma crise por causa da Pandemia mas nada comparado ao que estamos vivendo.

Esse homem é um Caos em forma de ser humano, se é que pode ser chamado de ser humano pois pra mim tá mais pra um Demônio encarnado.
20/08/2022 19h55
Cara inflação alta literalmente é algo q tá acontecendo no mundo inteiro, já leu as notícias da situação nos EUA e na Europa? Lá sim está um caos, ainda mais com essa crise energética q tá vindo. Na vdd o Brasil tá liderando o quadro de deflação e de crescimento econômico pelo q li outro dia no jornal.
anônimo
20/08/2022 19h57
eu percebo pela contraçao dos meus lucros
anônimo
20/08/2022 20h33
Pão
anônimo
20/08/2022 19h40
Muito. A inflação atinge todos.

Mas o pior mesmo é o Brasil ter voltado pro mapa da fome.
20/08/2022 20h42
Gasolina, bebida alcoólica, supermercado, educação, plano de saúde, seguro de carro...
Enfim, tudo
03/09/2021 15h17
Nada. Quem é rico não se importa muito.