Já vi em muitos lugares pessoas fazendo chacota rindo, dando risadinhas irónicas de quase tudo de um gay, eu realmente gostaria de entender o motivo pq deve ser muito dolorido ser motivo de chacota e de certa forma ser menos respeitável do que os outros; eu acho uma atitude ridícula rir de alguém de determinada orientação sexual, não consigo entender a piada e pq fazem isso, isso causa dor no outro que ao menos pode ser quem se é. Muito triste quando isso vai mudar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/09/2021 12h29
Ficar rindo do jeito da pessoa pelas costas é babaquisse mesmo, mas normalmente os gays são muito engraçados e gente boa
03/09/2021 12h29
Não entendo o porque da risada
anônimo
03/09/2021 12h31
Deixa rir ue
03/09/2021 16h48
As pessoas são idiotas.
elas respondem
anônima
03/09/2021 12h28
muito triste mesmo
anônima
03/09/2021 12h29
As pessoas são más, simples.
E não venha defender os homossexuais, não!
Eles são os primeiros a julgarem alguém pela aparência.
03/09/2021 12h30
É imaturidade, é triste demais, creio que ainda leve muito tempo pra chegar perto de alguma mudança, se chegar .
03/09/2021 12h33
Sim, eu não vejo graça, aí agr a gente tá fazendo piada com hetero e eles ficam puto Kkkjkk "ai é heterofobia" ah vai se fuder