Eu tava no hospital junto com minha mãe, ela entrou lá pra se consultar e eu fiquei lá esperando do lado de fora, eu tava do lado de uma porta, no silêncio que tava eu escutava praticamente tudo oque eles falavam lá dentro, entrou uma mulher junto com uma menina, que provavelmente não passava dos 16 anos, aí tá, eles entraram lá, e não sei oque aconteceu nos primeiros minutos, só sei que quando fui prestar atenção na conversa e ouvi o médico, dizendo que ela tava com câncer, aí eles conversam sobre o tratamento, acho ela tinha acabado de descobriu a doença, enfim, aí de repente a menina me solta um "se é pra mim morrer ao menos me deixa morrer em paz" e pelo tom de voz dela ela não parecia tá brincando, não sei oque aconteceu depois já que minha mãe saiu e eu tive que ir embora, mas como eu queria ter visto a expressão do médico, como eu queria

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/09/2021 12h33
Nossa que história triste
anônimo
03/09/2021 12h40
Penso todo dia que ser for pra eu ter câncer não quero lutar contra isso também.
elas respondem
anônima
03/09/2021 12h34
poxa :(
anônima
03/09/2021 12h41
Maria fifi
anônima
03/09/2021 16h49
Hospital é o melhor lugar para se colecionar histórias