Um dia eu estava passando na rua ( não estou passando por lá mais), aí um botijão borracheiro gritou bem alto para mim:

_ Oh, gostosa, cadê aquela sua irmã bonita?

Ele estava do outro lado da rua.
Quem estava passando, ouviram tudo.

Eu fiquei tão sem jeito, triste, envergonhada.
Ele gritou ao lado da esposa do policial e suas filhas, elas não fizeram nada, ficaram olhando com caras de bunda, isso é assédio e elas são mulheres.

Deviam, ao menos repreendê-lo.

Obs. Eu sei que a pergunta não tem nada a ver com a descrição.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/09/2021 13h25
Detalhes "borracheiro, e botijão (gordo)", só é assédio quando é pobre e feio, mas enfim...
03/09/2021 16h57
Com certeza
anônimo
03/09/2021 16h59
Ia tudo bem até eu ler "Botijão borracheiro" parei de ler alí. Foi pouco, devia ter te humilhado mais!
03/09/2021 13h23
Ja disse tdo é assédio e deviam ter reclamado com o cara, mas foram covardes
elas respondem
03/09/2021 13h22
Se você tivesse chamado ele de botijão borracheiro igual falou aqui ele com certeza iria pensar 2 vezes antes de te perturbar novamente