Gente namoro há mais de 2 anos, e com o tempo meu namorado foi deixando de ir na minha casa e eu sempre o culpava. Depois ouvi pelo telefone minha sogra falando que não gostava de ficar sozinha no final de semana. Meu sogro viaja todo mês e só fica ela e meu namorado em casa, mas no final de semana combinamos de revezar, um final de semana ele vem e no outro eu vou. Porém, suspeito que ele tem parado de vir porque ela fica falando na cabeça dele. Moramos em cidades diferentes então é muito cansativo eu ir todo final de semana pra lá, porém quando eu não vou ele não vem, aí ficamos sem nos ver. Vamos morar juntos ano que vem, mas me incomoda ficar tendo que fazer o esforço de ver ele sozinha. O que eu faço?

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/09/2021 13h25
Vc deve gostar MT dele.
anônimo
03/09/2021 13h27
Complicado essa veia eim
03/09/2021 14h07
Que namorado mais Zé Mané senhora, desculpa por dizer isso mas é a verdade. Ele já deveria ter dado uns corte na mãe dele faz tempo.
03/09/2021 14h18
Rapadura é doce mas não é mole não.

Aguenta só mais um pouco moça.
anônimo
03/09/2021 13h35
Arruma um negão pra sua sogra.
anônimo
03/09/2021 14h01
humm ela é meio Jocasta, abre teu olho que isso é bem comum
03/09/2021 14h24
Você da culpando a mãe deve por atitudes dele
Quem quer tenta arrumar um jeito, equilíbrio
03/09/2021 16h56
Então termina.
elas respondem
03/09/2021 13h29
Se sua sogra não aguenta 1 final de semana sozinha, imagina quando vocês casarem!
A harmonia só vai existir se seu namorado se impor e cortar esse cordão umbilical. Agora se ele ainda está preso, complicado será.
anônima
03/09/2021 13h49
Separa ou manda a véia parar de ser egoísta, se você casar é capaz da sogra vir junto
03/09/2021 14h11
Não vai simples assim, se ele gostar mesmo de você ele vai vim de longe te ver