Então, estou conhecendo um cara... nos saíamos uma vez. Porém tem mais ou menos umas 2 semanas que as coisas entre a gente estão meio estranhas. Ele não entra em contato comigo igual antes e está demorando mais pra me responder as msgs e visualisar meus stories... Ele está diferente comigo não sei pq.
A gente ficou de sair nesse domigo agora, mas até hj ele não entrou em contato comigo pra confirmar se a gente vai mesmo ou não. Será que mando msg pra confirmar se a gente vai mesmo? Ou fingo demência e deixo quieto ?
Minha amiga acha que ele está fazendo isso pra me testar, tipo fazer joguinho e tal... mas não sei se é isso, Por isso queria a opinião de vocês.

elas perguntam
5 8
eles respondem
03/09/2021 13h30
Acho que ele ta fazendo joguinho, pq tem gente que faz isso para causar saudades e ver se o outro fica apaixonado Kkkkk
03/09/2021 13h36
Espera até sábado, pode ser por outros motivos
03/09/2021 21h00
É para testar se vc tá afim mesmo, se tiver puxa assunto também, não tem problema nenhum nisso. Fazer "joguinhos " geralmente mata uma relação promissora, pois é a disputa dos egos.
anônimo
03/09/2021 13h30
Provavelmente vc fez cu doce e não deu pro pobre coitado.
elas respondem
03/09/2021 13h56
Ele tem outra guria é quase certeza, mais se não der nada com ela, ele volta pra ti ok rs
03/09/2021 13h32
Saíram só uma vez e depois ele se afastou?

Sendo assim, hora de jogar sua bola pra frente também.
03/09/2021 13h38
Homens não costumam fazer joguinhos, ou ele quer ou não. Se saíram 1 vez, talvez ele não tenha ficado tão afim e não sabe como te dar o fora. Melhor deixar isso pra lá...
anônima
04/09/2021 05h20
Acho que ele desistiu e não tá sendo homem o suficiente pra te bater a real ..
03/09/2021 13h41
Acho que agora é hora de você agir. Pergunta se vai rolar a saída no domingo. Você só vai saber o que tá rolando se chamar ele. Outra coisa, se está interessada vai dando mais passos, se permitindo mais coisas com ele. Não fica dando de difícil ou fazendo joguinhos, porque essa técnica de paquera é sempre muito falha, ninguém tem paciência.
03/09/2021 13h54
Não vá atrás só digo isso, espere até amanhã de noite pelo menos, se ele que marcou, ele que vá atrás, inclusive da confirmação… Homens ou querem ou não, dificilmente fazem jogos e se no caso dele for isso, não de bola, aguarde agora e se ele não chamar finja demência, e caso ele vá atrás depois seja bem ignorante, pois você não é nenhuma trouxa para prestar a esse papel .
anônima
03/09/2021 20h56
Eu ficaria quieta, acho q o mínimo pra uma pessoa sair com outra é dar atenção, se nem saiu e já está assim, eu q não perderia meu tempo indo atrás!