Estou cansado de ser usado, as mulheres só se aproximam de mim por causa do meu dinheiro. Se eu não ostentar nenhuma mulher não dá nem mesmo abertura pra eu conversar com ela. Há meses tenho andado mais simples e fingido ser pobre, mas sendo eu mesmo com a minha mesma personalidade, e até agora só solidão e abandono.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
08/11/2016 14h43
Vá para outros ambientes, conheça pessoas diferentes. Continuar frequentando balada, na qual aparência é o que mais conta, não vai adiantar.
anônima
08/11/2016 14h43
Há muitas mulheres que não são interesseiras, acredite, uma hora você encontra. Mas também depende do meio em que você vive, com quem convive. Não finja ser quem você não é, se a pessoa for gananciosa vai dando o fora nela, faça isso até encontrar alguém que você acha que mereça estar ao seu lado.
Gente assim aparecerá, acontece, mas cabe a você distanciá-las.
08/11/2016 14h52
Você é tão pobre que só tem dinheiro (2)

Vale refletir a forma como você aborda, como você age. Se ninguém se aproxima de você pelo que é, tem algo errado aí.
anônima
08/11/2016 14h38
Que mimimi chato, para com isso colega.
10/11/2016 18h51
É só parar de expor o q tem
anônima
09/11/2016 00h16
Porque vc só tem a oferecer a elas dinheiro..Nada mais.
anônima
08/11/2016 14h47
Pq vc ja se chega mostrando que tem,chegue numa boa,pra que ostentar,me desculpe mas eu mesma não curto homens assim,chegue na humildade,assim só se aproximará quem realmente tiver interesse em vc cara.
Vc ja começa ostentando,já sabe que será apenas usado como vc mesmo disse ..
eles respondem
anônimo
08/11/2016 14h49
Ou seja.. vc é tão pobre que só tem dinheiro.
anônimo
10/11/2016 18h50
interesseiras , meu jovem .
08/11/2016 14h46
Deve que dinheiro é a unica coisa que vc tem pra oferecer pra elas.