1.26K  27/10/2014 22h40

Tem uma "amiga" minha no facebook que conversa de maneira gentil comigo, curte as minhas fotos e comenta sempre de maneira educada, porém só fica me bloqueando por motivos fúteis tal como elogios que as pessoas fazem para mim. Eu estou com medo de perder a minha conta, pois no meu face tem muitos amigos e parentes importantes para mim. Eu pesquisei na Internet mas nada ajuda a tirar a minha dúvida. Eu corro o risco de perder o facebook em virtude desta atitude dela?

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/10/2014 21h57
Calma Anonima ...

O Facebook atenta para os seguintes casos:

- Comportamentos ditos "proibidos" após o recebimento de um ou vários comunicados do Facebook (o tenebroso "Facebook Warnings" !!!)
- Contato não solicitado com outros usuários com o propósito de assédio, propaganda, promoção, encontro ou outras condutas inapropriadas
- Uso de um nome falso
- Passar-se por uma pessoa ou entidade ou outra falsidade ideológica
- Publicação de conteúdo que viola os termos púdicos daquela rede social.

Se não é esse o seu caso, não se preocupe (muito), "uma andorinha só não faz verão".
anônimo
27/10/2014 20h35
haha, tá de zoas né ? . nada a ver!!
27/10/2014 20h35
Poxa, segue o exemplo da @Janainaa

Olha sou amigo pessoal do Markinho ( é assim que eu chamo ele )
Caso você queira eu dou uma ligada pra ele, e aviso que a menina é doida e tal...
elas respondem
27/10/2014 21h40
Claro que não, né. Essa menina está neurótica...te aconselho a desapegar e desfazer amizade.
27/10/2014 22h40
Querida, desfaz a amizade e bloqueia... Assim, você não verá mais as ações da pessoa e muito menos correrá o risco dela lhe enviar novamente solicitação de amizade... Simples :D
anônima
27/10/2014 20h31
Meu...fala diretamente com o Mark Zuckerberg.
Qualquer dificuldade, pode dizer que me conhece.