Eu tô cansado de ver Ar condicionado instalado, Geladeira, Máquina de lavar tudo com adesivo de consumo Energético.

Eu realmente não entendo qual o motivo das pessoas comprarem algo e deixarem esse adesivo Horroroso grudado no produto. Perde a Garantia se tirar? Eu arranco os de tudo que eu compro.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
03/09/2021 15h59
nunca parei pra pensar nisso não, normalmente tiro.
03/09/2021 16h02
Eu ainda tenho na geladeira kkk
03/09/2021 16h03
A única coisa que eu tiro é aquele plástico que vem
03/09/2021 16h53
O pior não é nem isso, colocam umas colas tão ruins de sair, eu arranhei a geladeira com a esponja para tirar -.-"