Até que ponto é normal o cara que estamos saindo/conhecendo, sair sozinho no FDS com os amigos?

Estou na segunda semana de encontros com um cara, ele sempre tenta me incluir em tudo, mas sobre hoje que é uma sexta feira, ele não disse nada. Só mencionou de nos vermos domingo e segunda (mencionou amanhã tbm mas eu não posso).

No começo é normal cada um continuar saindo com os amigos alguns dias aos FDS e não convidar? Não sei se estou no direito de achar ruim ou não kkk só não quero ser enrolada

elas perguntam
1 5
eles respondem
elas respondem
03/09/2021 16h00
segunda semana e já tá assim? kkkkk daqui um mês vc vai querer morar junto com o cara
anônima
03/09/2021 16h01
óbvio que é normal, cada um tem sua vida.
anônima
03/09/2021 16h02
É normal, cada um contínua tendo sua vida.
03/09/2021 16h12
Não só no começo como durante o namoro tbm, penso

Se for saída normal, se os amigos não levam ao mal caminho, e se isso não ta afetando negativamente o namoro, acho normal.