Homens dirigem melhor, mulheres são menos imprudentes.
anônimo
03/09/2021 17h19
Já foi comprovado que os homens tem mais reflexos e isso explica o porque não ter mulheres na Fórmula 1 ou outras categorias de muita velocidade. Em compensação trabalho com transporte e vejo muitas mulheres carreteiras e camionheiras em geral. E sendo bem sincero elas são as que tomam menos multa e se envolvem em acidentes.
20/11/2021 14h59
Pilotos de fuga, independente do gênero.
anônimo
03/09/2021 17h07
Homens, já viu uma mulher pilotando um carro de fórmula 1.
03/09/2021 17h18
Como dizia o velho ditado: Mulher no volante, perigo constante.
anônimo
03/09/2021 17h59
No geral os homens dirigem melhor. Mas tem mulheres q dirigem melhores que alguns homens. Eu sou muito ruim dirigindo, tinha uma colega muito melhor do que eu no volante.
anônimo
03/09/2021 17h05
No dia que uma mulher ganhar do Lewis no Grand Prix eu me isolo da sociedade.
04/09/2021 18h23
Mulheres dirigem geralmente com mais cuidado. Mas questão de perícia, homens são mais ágeis, tem mais facilidade e noção de espaço.
03/09/2021 17h15
Homens ,os melhores pilotos de corrida são homens ! Entrou uma mulher na fórmula 1 e só fez merda !
03/09/2021 18h03
Na habilidade homens são melhores, na responsabilidade mulheres são melhores. Óbvio que há exceções mas acho que no geral é isso.
anônimo
03/09/2021 17h05
Os homens
03/09/2021 17h06
Cada pessoa tem sua habilidade
anônimo
03/09/2021 17h05
Mulher dirige com mais cuidado.
anônimo
15/09/2021 19h23
As duas mãos de quem esta dirigindo
20/11/2021 13h44
Sendo sincero, tirando todo tipo de preconceito e todo blá blá blá na nossa sociedade atual... Na questão de perícia acho que os homem são muito superiores e na maioria das vezes em um acidente iminente as mulheres tendem a travar, por vezes largar o volante e fechar os olhos. Porém as mulheres tendem a serem menos displicentes, respeitar mais as regras e correr menos riscos o que as fazem motoristas mais defensivas e menos propícias a gerarem acidentes
anônimo
20/11/2021 15h00
elas respondem
anônima
03/09/2021 17h05
Eu não sei, sei que não dirigo nada
anônima
03/09/2021 17h56
Na minha família é assim:

Na habilidade é os homens só que são mais imprudentes, já as mulheres são tão cautelosas que dirigem mal, parecem umas tartarugas no trânsito com medo de acidente.

Os homens também parecem às vezes os únicos donos dos carros de tão apegados ao volante e aos cuidados com a manutenção. As mulheres são passageiras que dirigem quando o homem não pode ou deixa e deixam o homem mais responsável pela manutenção técnica, focam mais na grana que irão desembolsar.

Mas tem mulheres que dirigem bem e homens que dirigem mal, porém no geral é isso.
anônima
20/11/2021 13h48
pergunta besta!
melhor como ? tomar menos multa ou dirigir rapido ? quem dirige assegurando a segurança de todos ou quem vai cortando geral ?
20/11/2021 13h53
Nesse caso eu sou um pouco machista, sempre que tem um fazendo cagada é mulher ou pessoas idosas na direção. Claro que tem uns homens bostas, mas infelizmente na maioria das cagadas no trânsito é mulher que tá fazendo. Só que tem um lado bom da mulher no volante caso de acidente mesmo é difícil ver que foi causado por mulher. No meu caso sou meio machinho pra dirigir, corro demais e não tenho paciência, por isso as mulheres e idosos me tiram a paciência quando estou dirigindo.