Uma vez sai com uma moça que conheci no bairro tal levei ela no shopping e tal quando falei que trabalhava de motorista de ônibus vi no olhar dela o desprezo e interesses apenas na minha vida que é interessante, ela falou vc não tem vontade de estudar mas falei eu sou formado tenho nível superior não tive a mesma oportunidade ou privilégio que muitos tem! Mas hoje tenho coisas que talvez na área que me formei talvez não teria alcançado! Ela calou nossa kkk

eles perguntam
4 8
elas respondem
03/09/2021 17h20
Isso é super ridículo para quem pratica e constrangedor para quem escuta. Saia fora de gente assim. Sou mulher e, evidentemente quero construir coisas em conjunto, se eu gostar de verdade do cara, eu incentivo o melhor pra vida dele e vamos construir. Não faz muito tempo que um homem veio dizendo ter isso e aquilo, eu estava no carro dele, pois ele é motorista particular. Não sei qual é o pior: ser interesseiro(a), ou menosprezar uma fase "difícil" da vida de alguém.
03/09/2021 17h16
Cara ai vai do carater tanto do homem pra mulher
Vc tem que ver onde você anda e qual é seu objetivo porquê as pessoas que querem bagunça não leva nada a sério acaba contaminando quem quer e infelizmente quem quer algo sério é zuado pelo fato de querer o certo vai entender o mundo ta lindo mais as pessoas estão cada vez mais feias, se você for no lugar onde tem mulher decente você vai achar agora você também tem que ser decente!
E tem que ter algo a oferecer não precisa ser luxo mais você não vai tirar ela da onde ela ta pra passar fome né?
Pelo menos uma vida simples e feliz
anônima
03/09/2021 17h32
Deixe de se fazer de vítima!
Oportunidade se cria, não se espera.
E o que os homens querem com mulher de corpo escultural? Status ou ser feliz? Claro que querem status!
anônima
03/09/2021 17h45
Homem também vive querendo usar o dinheiro pra conquistar.
eles respondem
anônimo
03/09/2021 17h06
Thug laife Tachioeli29.

anônimo
03/09/2021 17h33
pior... se o cara disser que é médico elas arriam as calcinhas ali mesmo no meio do shopping
anônimo
03/09/2021 17h06
Uma mulher assim só serve pra comer e esquecer no outro dia
anônimo
03/09/2021 17h18
Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro.
anônimo
03/09/2021 17h11
Normal, ja passei pelo mesmo, muitas fazem essa cara de nojo mesmo, inclusive te rebaixam e nunca mais falam com você. Sabe o que tu faz?
Cai fora! Esse tipo de mulher não vale nada, ela é do tipo que só vai te sugar o que der e quando não tiver mais nada, ela desaparece.
Chuta ela na bunda e vida que segue.
anônimo
03/09/2021 17h12
Não são todas assim é claro. Mais cabe a você não cair nessas armadilhas. Até porque pelo que relatou estava óbvio que a moça não estava nem aí pra você.
03/09/2021 17h23
Porque trabalha normal ganha uma merreca
Ninguém quer.
anônimo
03/09/2021 19h47
Mulher é interesseira