Estamos saindo há um tempo e nos dávamos muito bem, até ela começar a demorar muito pra me responder. Devolvi na mesma moeda e comecei a ser mais seco, sem dar muita margem pra papo também. Isso foi no meio da semana e, chegando na sexta, ela me convidou pra sair. Não fui pois tinha um compromisso. No sábado eu chamei e ela não podia. Chamei no domingo e ela também disse que não ia poder. Devo esquecer essa garota? Por que ela ficou assim do nada comigo?

eles perguntam
1 3
eles respondem
08/11/2016 15h21
Vai entender cabeça de mulher....
anônimo
08/11/2016 15h19
Isso aconteceu comigo, e acabou que ela voltou pro Ex.
anônimo
08/11/2016 15h23
Ela já tá com o outro carinha que a levou pra um sorvete no domingo.
Pau quebrou cara. Ela tava muito louca.