Namoro ah três anos e em nenhum deles o meu namorado passou o meu aniversário comigo, todo ano ele tem alguma desculpa pq somos de cidades diferentes e não são muito próximas, meu aniversário é na próxima segunda, e ele nem se pronunciou de vir aqui pra casa ,eu também não vou perguntar nada,até pra ele não se sentir forçado , pq se for pra vir tem que ser de boa vontade, já tô super chateada com isso pq estive presente no aniversário dele e até fiz surpresa, se ele não vir vai ser a gota d água pq três anos a pessoa nem tem consideração, não gosta de falar de planos para o futuro só pq ainda tô me formando na faculdade fora outras coisas. O que vc acha dessa situação, falta de consideração ou que eu tô reclamando dms?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/09/2021 17h25
Sim.
elas respondem
anônima
03/09/2021 17h26
com certeza é falta de consideração. toma cuidado, tu disse que ele não fala sobre planos pro futuro e não parece se importar muito.
anônima
03/09/2021 17h26
Não te merece este sujeito