Se você se interessar em alguém, e ele(a) é uma pessoa maneira, bonito(a), estudioso(a), não curte se expor pessoalmente e/ou internet, é um cara ou garota firmeza, que procura ser sincero(a), etc., acreditam ser um erro ter a atenção (até o afeto) dessa pessoa e ficar "atrás" do "golpe" moderno?

elas perguntam
4 6
eles respondem
03/09/2021 17h30
não entendi sua pergunta, mas uma pessoa com essas características é excelente para um relacionamento.
anônimo
03/09/2021 17h30
Não entendi direito.
É sempre um erro ficar atrás de qualquer pessoa.
03/09/2021 18h47
Entendi nada. Desculpa, eu sou burro.
elas respondem
03/09/2021 17h34
Não entendi aonde você quis chegar.
anônima
03/09/2021 17h39
sim, seria burrice. a não ser que você realmente não queira de forma alguma um relacionamento agora, porque uma pessoa assim é "perfeita" pra construir uma relação.
anônima
03/09/2021 17h42
Seria burrice iludir uma pessoa assim, se vc quiser compromisso vá fundo, mas se não quiser, deixe bem claro pra não fazer merda e depois ficar arrependida correndo atrás do cara qd o perder!
03/09/2021 17h38
Não entendi tanto, mas se for o que a Anonima falou na resposta da Poison, com certeza não...
Se a pessoa é a "certa" pra mim, pq eu ficaria com outras? sacou? k
anônima
03/09/2021 17h38
Não entendi a pergunta kkkk