Seguinte, tem umas 2 semanas que tenho conversado com um cara que conheci no tinder, a gente se da super bem por mensagem e ele parece super interessado em mim ate pra ter algo mais serio, amanha minha melhor amiga vai comemorar o aniversario dela em um pub (aqui em sp já esta liberado) e eu comentei com ele que podíamos ir juntos (iria vê-lo pessoalmente pela primeira vez) porém eu to com medo dele não me achar tão bonita quanto nas fotos que estavam no tinder e ele ter que ficar a noite toda com a gente la só pra ser educado, minhas fotos nao eram editadas, mas angulo e iluminação ja ajuda muito, e se ele nao gostar de mim? Será que é melhor eu chamar ele pra outra coisa?

elas perguntam
7 10
eles respondem
03/09/2021 18h00
Um passeio meio ruim pra um primeiro encontro, era pra ser um momento de vcs dois se conhecerem pessoalmente e não de ficar com as amigas.
anônimo
03/09/2021 17h52
É melhor não chamar ele pra nada ainda. Poste fotos mais sinceras e reais da sua aparência, sem que o ângulo ajude, assim ele vai ver sua "real" aparência, e se mesmo assim ele gostar de você, aí pode ficar tranquila e chamar ele pra sair na vida real, porque você não terá nada a esconder.
anônimo
03/09/2021 19h38
Isso que dá ficar colocando efeitos...como vc sabe que ele quer algo sério?
03/09/2021 19h23
vai moça, se nao der paciencia
tenta outro
03/09/2021 19h21
Aí complicaria pro teu lado.
03/09/2021 18h47
Se ele não gostar acontece, já tá combinado, não tem pq desmarcar
03/09/2021 18h04
@Michele08 já pensou se acontece que nem no vídeo ?
elas respondem
anônima
03/09/2021 17h52
Tbm tenho medo disso acontecer
anônima
03/09/2021 17h51
Convida ele e vê como vai acontecer. Se ele não gostar de vc, ele não vai mais conversar com vc depois e desaparecer.
anônima
03/09/2021 17h57
Jajajaja conquista al chico con fotos llenas de efectos y despues luego es inseguro jajajaja
anônima
03/09/2021 18h02
Anônima eu te aconselho a sair com ele sim, tenta a experiência, mesmo se ele nao gostar de vc pessoalmente, mas chama ele outro dia, não precisa ser no aniversário da sua amiga.
Eu perdi uma grande oportunidade de sair com um rapaz incrível por me achar feia demais e ser muito insegura.
anônima
03/09/2021 18h19
Em resumo: você é feia, usou vários filtros na foto e agora tá com medo do cara dar pra trás.. mas vou te falar, Tinder é cheio de carniça também, dificilmente ele será um Deus grego pra te esnobar. É só pra não dar viagem perdida do Uber ou combustível com certeza ele vai ficar lá até o final e sair com você pra realizar o que foi esquematizado no tinder..
anônima
03/09/2021 19h01
Se suas fotos não refletem a realidade, é um risco.
Eu acho q o bom senso deve sempre prevalecer, não adianta nada usar 1001 artifícios pra transformar a foto se a realidade for outra, já vi blogueiras q praticamente transformam o corpo com um ângulo diferente, se vc está nesse naipe, o cara se decepcionar é um risco.
anônima
03/09/2021 18h22
"minhas fotos nao eram editadas, mas angulo e iluminação"

Como não são cheias de edições ta valendo. Pessoalmente ele também vai te ver de diferentes ângulos e pipipi popó.
anônima
03/09/2021 18h19
Primeiro encontro junto com várias outras pessoas, eu acharia isso altamente constrangedor. Eu optaria por algo mais pessoal, mas no fim a vida é sua e você que deve decidir o que deseja fazer.
anônima
03/09/2021 18h17
Isso já aconteceu comigo. Conheci um homem que se mostrou super interessado. Estava solteiro há 5 anos após se separar da mulher. Até emprego arrumou pra mim, deu vários indícios de que teríamos algo sério. Quando cheguei na empresa, mal olhou na minha cara. Depois eu descobri por stories que ele mesmo postou, que só namoraria uma mulher que fosse bem top, morena e que fizesse academia. E eu sou o oposto disso.
03/09/2021 18h07
Olha, se você considera suas fotos bem diferentes do que você é na realidade (por maquiagem, efeito, ângulo…) sugiro que você coloque mais fotos naturais.
Se já conversam pelo WhatsApp, arruma um jeito de mandar foto pra ele.