Trabalhamos na mesma empresa porém em setores diferentes e sempre nos encontramos no refeitório, ela sempre fica na dela, já tentei puxar assunto, ela responde mas não está muito interessada em levar a conversa adiante, isso é normal? sei que ela poder introvertida mas por outro lado penso se ela tivesse afim forçaria algum papo..

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
03/09/2021 19h01
Vocês trabalham juntos e ela deve tá receosa com essa questão, já me envolvi no serviço e não recomendo
03/09/2021 19h14
Vem aparentemente ela não sente nada por vc, a não seja que ela é reservada e esconde as atitudes
anônima
03/09/2021 19h16
Não necessariamente. Se vc mandar msg e ela não responder, tipo demorar dias, aí sim é desinteresse
anônima
03/09/2021 19h21
Onde se ganha o pao nao se come a carne
eles respondem
anônimo
03/09/2021 19h16
Se envolver no trabalho é osso, não acho que valha a pena, por que se não der certo, vai ter que ver o rosto da pessoa todo dia, e aí terão que ser muito profissionais.
03/09/2021 19h18
se vc tenta sair do assunto trabalho e ir ao assunto mais pessoal e ela nao da ideia, ela nao tem interesse
e mesmo q ela converse sobre, nao é garantia de nada ainda
03/09/2021 19h20
Deve ser por que é trabalho. Tudo bem conversar e tal, às vezes tira o estresse e tudo mais, mas se for parar pra ficar conversando, você perde a concentração...
03/09/2021 19h27
Sim ou com certeza?
03/09/2021 19h34
essa história de que gente do trabalho é furada é exagero, cada caso é um caso. se ela não demonstra interesse na expressão corporal e nem no modo de falar, realmente não tem jeito; se ela fosse tímida ia dar pra tu perceber.