Eu já sonhei que fui "encantada" e virava um gato e só á noite voltava ao normal. Quando amanhecia, voltava á ser um gato de novo. . .kkkkkkkkkk
E vocês?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
03/09/2021 19h12
Já sonhei que uma guerra acontecia no planeta e nos céus anjos brigavam com espadas, já em outro plano 2 seres de muito poder brigavam pelo Sol, eles estavam perto praticamente em frente mas o sol não os machucava nem tirava o seu brilho, e eles brigavam apenas por palavras, tenho outros sonhos também...
Já sonhei que uma onda radioativa cobria o planeta como uma onda e por onde passava dizimava as pessoas tem outros sonhos esquisitos
Eu as vezes acho que consiguiria montar filmes
03/09/2021 19h04
Eu tive um sonho, vou te contar
Eu me atirava do oitavo andar
E era preciso fechar os olhos
Pra não morrer e não me machucar
anônimo
03/09/2021 20h42
Sonhei que tava comendo
03/09/2021 19h50
Conto não.
anônimo
03/09/2021 19h50
Já sonhei que cortaram minha cabeça e continuei vivo.
03/09/2021 19h50
Ah teve vários que ate tenho preguiça de contar
anônimo
03/09/2021 19h46
Sonhei que estava numa sala azul com uma mesa branca grandona no meio. Aí tinha uma pessoa branca sentada e me deu um copo d’água para beber.

Aí acordei.

No dia seguinte minha mãe liga e fala que um médium de um Centro Espírita de Mesa Branca tinha me visitado.

E um tratamento específico dele envolveria um copo d’água.
03/09/2021 19h26
Não irei te contar absolutamente nada.
03/09/2021 19h21
Sonhei uma vez q morri baleado, foi mt louco, acordei perplexo
03/09/2021 19h21
quando eu era menor eu sonhava sempre com aquele boneco do toy story que tinha uma cabeça de boneco e umas pernas de ferro
era bizarro pq foi varias e varias vezes e sempre do mesmo jeito kkkkkk
03/09/2021 19h18
Tive um sonho que estava numa Nau e tinha vários navios em volta Naufragando ,e homens gritando implorando por ajuda e tiros fogo para todo lado , aparentemente eu era o capitão do navio estava com uma capa preta e luvas e os meus homens me olhavam uma olhar de tristeza, aí um deles me falou capitão nós estamos mortos não estou sentindo o meu corpo ? Aí eu acordei .
elas respondem
anônima
03/09/2021 19h07
Sonhei que estava em uma espécie de jogos vorazes, em que eu precisava lutar pela minha vida e tinha desafios para enfrentar. Foi doido
03/09/2021 19h57
Sonhei que tinha um disco voador na minha janela fazendo own own own e quando acordei percebi que era o freezer da minha mãe que estava ruim e barulhento.
03/09/2021 20h47
Uma vez sonhei que fui queimada na fogueira por um padre .
anônima
03/09/2021 20h45
Que tinha morrido e minha alma estava vendo meu corpo deitado na minha cama.
03/09/2021 20h40
Toda vez q eu assisto Alice no país das maravilhas eu tenho um sonho de alguém perdendo alguma parte do corpo, a última vez a Larissa manoela perdeu o braço
03/09/2021 19h59
Já tive vários e vários, alguns até esqueci. Adoro sonhar esse tipo de sonho. Um que eu lembro era que eu andava em uma cidade futuristica, os edifícios pareciam discos suspenso por um pilar bem fino que sustentava esse disco as alturas, parecia a torre do mestre Karin do anime DB. Depois que eu andava e andava por esse lugar estranhei, eu chegava a um palácio lindo, tao claro que o piso parecia espelhos refletindo as luzes do teto e tinha uma fonte no meio do salão e plantas.
Tbm sonhei com um mundo pós Apocalipco em que as pessoas que sobreviveram aos eventos ficavam apenas em um lugar, tipo uma Fortaleza que estavam protegidos dos espíritos que vagavam o mundo que foi destruído pelas catástrofes. Eu e mais algumas pessoas precisavamos ir até o mundo que restou para fazer algo e voavamos, a sensação de voar era ótima. No mundo exterior fomos atormentados por espíritos, alguns deles era conhecidos nossos que haviam morrido, foi assustador tivemos que fugir dela até voltar à Fortaleza. Tive vários outros desse tipo.
anônima
03/09/2021 19h22
Já sonhei varias vezes de que eu estava morrendo afogada numa banheira, deve ser um sinal
anônima
03/09/2021 19h08
As vezes sonho com fim do mundo, ou universos paralelos que tenham umas 4 luas no céu.. é sempre os mesmos sonhos as vezes