1.96K  02/03/2015 14h44

Se pudesse mudar algo dessa ocasião, o que seria ou faria para tornar diferente?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
27/10/2014 22h03
Dia 20 de Junho de 2012... Tava voltando de um curso que fazia em outra cidade, de carona com dois amigos, por volta das 18h, e na pista vi o carro do meu vô batido de frente com outro.. (Era o carro da empresa que ele trabalhava, por isso reconheci na hora)
Eu passei cerca de 20 minutos após o acidente, e meu avô já tinha sido levado pro hospital mais próximo, meu tio que estava junto com ele no carro, tbm.... Tava chovendo muito naquela noite, meu celular tava sem área.. mas quando cheguei em casa eu recebi a noticia de que ele já tinha falecido. =/ Meu tio, Felizmente só sofreu alguns machucados e trincou uma costela.. mas ficou bem.
Naquela mesma noite ia ter o jogo do Santos x Corinthians pela Libertadores, e eu e meu irmão havíamos combinado de assistir a partida juntos com meu Vô..
(Eu sou Santista, meu vô e meu irmão Corinthianos) ...
Este foi o dia mais triste que já passei, e tenho que segurar pra não chorar toda vez que me lembro disso.
Até hoje a imagem do carro todo destruído na pista não sai da minha mente.

Se eu pudesse voltar no tempo, eu ligaria pro meu vô e pediria pra ele esperar a chuva passar pra dps ir embora do serviço. Pois o acidente foi causado por um imprudente que vinha no sentido contrário a mais de 120km/h numa curva onde a velocidade era de apenas 70km/h (Confirmado pela Perícia) ... O carro do cara aquaplanou e bateu direto no carro do meu vô... Mas, Felizmente, o rapaz, seu irmão e esposa nada sofreram.. porém, causaram a morte de uma pessoa muito querida por toda minha família... ''/
27/10/2014 21h12
Quando meu tio se matou, ela era como um pai pra mim...

E quando meu pai se separou da minha mãe, eu tava acordado era de noite ele pegou umas roupas jogo na mala foi embora, eu chorei muito achei que nunca mais ia ver meu pai, mesmo ele me explicando eu não conseguia entender... Mas eu era muito pequeno não iria conseguiria entender mesmo.
27/10/2014 21h50
O dia em que fui despejado de minha casa ... e até hoje, quase 5 anos depois, ainda tenho 4 caixas em meu quarto do qual não consigo abrir ou arrumar por puro bloqueio mental. Snif ...
anônimo
27/10/2014 21h08
Quando minha avó morreu, ela significava muito para mim. Enfim, só acho que ela podia ter vivido mais, afinal ñ morreu tão velha! =(
elas respondem
anônima
28/10/2014 00h22
O dia mais triste, foi o mais desesperador da minha vida...quando soube do falecimento do meu pai. O tamanho da dor? É um buraco imenso que te engole em menos de 1 segundo.
Soube 15 dias depois do ocorrido, então, não tive a opção de ver ou não...Já tinha passado e nada mudava mais isso. Meus pais eram separados e morava em outro estado. Não via meu pai havia alguns anos. Foi perturbador.
anônima
02/03/2015 09h19
Para mim foram 3.

Um quando vi aos 6 anos de idade uma mulher se suicidar.
O outro quando meu avô faleceu.
E o terceiro, quando meu pai foi sequestrado e mantido refém.
02/03/2015 12h41
Já passei por vários momentos de tristeza, mas alguns marcaram muito a minha infância e adolescência. Eu morava com a minha mãe e minha irmã. E as duas brigavam muito, na época a minha irmã tinha 17 anos. Ela sofria/sofre de depressão, mas o caso dela sempre foi muito grave. Certa vez ela se trancou no quarto após uma briga com a minha mãe, então pude ouvir o choro, os gritos e uma música de fundo que tocava muito alto... Ela ficou por horas trancada no quarto. Quando resolveu abrir, vi o grau de "loucura". Parecia cena de filme! Ela usou vidros de esmalte para escrever na parede e no espelho: "me salve". Havia algumas coisas em inglês, porém eu não entendia, mas se referia a suicídio. Não demorou muito e ela tentou se suicidar pela primeira vez... Só lembro da minha mãe saindo correndo com ela de casa. Nesse dia ela quase morreu. Mas foi piorando com o tempo. Ela tentava suicídio direto, tinha pensamentos horríveis. Até que minha mãe saiu de casa e me levou junto. Ela passou a morar sozinha, até que entrou em crise de anorexia e bulimia. Chegou a pesar 38 kg. Quase morreu! Enfim, não é um dia. É uma fase traumática da minha vida. E eu não poderia fazer nada para evitar... Cresci presenciando tudo isso. É foda até hoje.
27/10/2014 22h01
Olha já tive dias tristes não vou citar um porque toda ocasião triste pra mim realmente todas foram horríveis .Não existe a mais triste .Perdas independente da pessoa seja familia, amigos é péssimo e outros tipos de coisas que acontecem em nossas vidas que nos deixam tristes principalmente as lutas que já passei na vida .
anônima
27/10/2014 23h26
Já passei por várias situações tristes/difíceis, mas a pior de todas, que me marcou, que mudou a minha vida em todos os sentidos, foi qua do meu pai matou uma pessoa, eu assisti só a conclusão de tudo, a última facada, assisti essa pessoa morrer agonizando, eu ajoelhei na hora e orei nele enquanto agonizava no chão.
Depois daquele dia tudo mudou, eu fiquei um tanto perturbada nos primeiros anos, depois me recuperei, entretanto certas coisas não voltam, naquele dia não foi só aquele homem que morreu, mas meu pai também, depois disso ele nunca mais foi o mesmo, nada foi o mesmo.
27/10/2014 21h10
Quando meu Pádrinho morreu :(
27/10/2014 21h23
O dia mais triste, que eu me lembro, foi quando meu avô morreu...
02/03/2015 03h32
Quando me lembro de dias tristes, me vem dois dias.
1º Minha mãe sofre de esquizofrenia e não vou descrever aqui, mas quem conhece ou já pesquisou sobre, sabe que é uma doença mental, que confunde a pessoa e a deixa perturbada. Minha mãe havia fugido de casa em uma madrugada, e como meu pai trabalha a noite, e eu fico no meu quarto, eu não vi ela saindo. No outro dia de tarde, a polícia havia encontrado ela, e eu fui em direção ao portão abraça-la, logo quando fiquei de frente a ela eu disse chorando aliviada: "mãe, eu te amo", e ela olhou pra mim e disse: "O que você tá fazendo? Sai daqui, você não é minha filha, eu não tenho filhos!! Eu não sou sua mãe". Entendo que não é por querer, mas naquele momento eu precisava de um abraço dela, pois havia passado o resto da madrugada em claro, com medo do que poderia acontecer, e ela me renegou isso, me renegou como filha.
2º Também com minha mãe, uma vez ela ficou com pneumonia e ficou internada. Sempre me ligavam e avisavam que ela ia pro quarto, mas logo em seguida voltava pra UTI. Eu nunca quis ver minha mãe nesse estado, parecia covardia e talvez era mesmo, mas eu não queria. Até que um dia meu pai me convenceu de ir visitá-la e eu fui, ao chegar no quarto encontrei com minha mãe dormindo, com aparelhos de respirar, inchada, com as mãos roxas... Quando eu vi aquilo, me debrucei em cima dela e comecei a chorar, e ela acordou na hora, tentava abrir os olhos mas não conseguia, mas quando se esforçou pra abrir e me viu, ela abriu um sorriso e disse: filha, não chora! Pois é, eu chorei mais ainda rs. E eu chorei ao digitar isso tudo também.
Hoje em dia está tudo bem, mas esses foram os piores dias da minha vida porque eu estive perto de perder a mulher da minha vida.
anônima
02/03/2015 14h44
Dia 19/01/2010 estava no metro voltando pra casa, quando uma prima me ligou pra avisar que meu pai tinha falecido. Chorei ali mesmo, uma senhora veio falar cmg, abri a boca mas não saiu nenhum som.