Claro,acho que pra ter um namoro tem que ter uma amizade.
08/11/2016 17h18
Sim, se você se interage bem com a pessoa, por que não, agora namorado precisa ser amigo, namoro não é só de estar com a pessoa, mas de se dar bem e conseguir se interagir bem com ela.
anônimo
08/11/2016 18h40
Sim. Acho possível. Mas requer maturidade de ambas as partes.
elas respondem
anônima
08/11/2016 16h43
na minha opinião é essencial. meus 2 namoros começaram com uma amizade.
além de namorado, meu parceiro tem que ser AMIGO. posso contar com ele para o que der e vier. é mto bom ter um ombro amigo e namorado ao mesmo tempo. é o que faz um relacionamento dar certo
anônima
08/11/2016 18h29
Sim. Acho que o primeiro caso é mais difícil, exige muita maturidade.
anônima
08/11/2016 18h50
Sim