Não sei mais o que eu faço, namoro a 2 anos e o meu namorado mudou muito o jeito dele, antes eu não dava muita bola pra ele, eu era muito fria e levou um tempo pra mim começar a ficar mais carinhosa com ele. Então nesse tempo ele fazia de tudo pra mim era mega carinhoso tinha todos àqueles clichês. Pq como todo mundo sabe no começo tudo é flores. De uns tempo pra cá ele começou a trabalha, a ter uns problemas financeiros e ficou meio que sem tempo. Mas só que tem um porém que eu venho observando msm ele estando de cabeça vazia, de boas, quando estamos a sós. Ele parece que não se sente confortável em me “namorar”, sabe, aqueles beijos de começo de namoro com enpogaçao carinhos, dificilmente ele me dá carinho meche no meu cabelo como fazia e sempre que eu. Me dá um beijo frio e quando eu pergunto o pq ele disse que é pra não ficar safado é só passar vontade pq aqui na minha casa não dá pra fazer nada só quando eu vou pra casa dele. Sim, ele tem dois tipos de beijos um sem graça e um gostoso só que difícil mente ele da esse gostosos, parece que não tá mais apaixonado sei lá, eu fico muito confusa pq ele me trata super bem em relação às outras coisas. Mas a isso parece ser outra pessoa. Na minha opinião é necessário todo casal ter esses momentos essa química, beijo sem precisar ir pra cama. Mas ele parece que não entende eu já tentei conversar mas a gente sempre briga e nada se resolve então parei pq a pior coisa que tem e mendigar atenção e eu não quero isso pra mim estou quase pra desistir

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/09/2021 21h08
Se ele tiver com problemas financeiros e no trabalho, realmente isso afeta na relação afetiva do homem.
Sem falar que a relação de vcs pode estar caindo na rotina.
O ideal é vcs terem uma conversa franca para saber como contornar isso.
03/09/2021 20h56
Então termina, ué.
elas respondem
anônima
03/09/2021 20h58
Sinto muito.
03/09/2021 20h59
Termina com ele, meu pai faz a mesma coisa com a minha mãe e hj ela é divorciada com 2 filhos e com um macho chato e babaca no pé dela recebendo uma pensão medíocre
03/09/2021 21h44
Ele mudou o jeito ou foi sempre assim e vc só deu conta agora?