hoje namoro um cara com um passado negro. aqueles que não passavam uma semana sem comer alguém, seja mina de balada e até mesmo prostituta. não queria nada com nada. era um loser mesmo. até fazia sem camisinha as vezes. não sei o que to fazendo com um cara assim. nem sei pq fui gostar dele tb. sempre pedi pro universo mandar um nerd punheteiro na minha vida.
mas enfim, esse cara consegue provar que realmente gosta de mim e ja fez algumas loucuras. quer casar, ter filho e etc.
algum homem daqui ja teve um passado negro assim também e mudou por alguém? ou alguma menina namora um ser desses?
não sei pq, mas sempre fico com um pé atrás. :S

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/11/2016 21h23
Se tem dúvidas mantenha calma... Deixe o tempo seguir e veja se ele realmente mudou,não decida sem pensar.Uma pessoa pode sim mudar pra deixar a outra feliz,mas algumas apenas disfarça,então veja bem se ele mudou.
09/11/2016 17h34
Ninguém muda, a gente melhora quando gostamos realmente da pessoa.
anônimo
09/11/2016 17h31
Não! kkkkkk
elas respondem
08/11/2016 22h19
Não acredito nisso.
08/11/2016 22h41
Não acredito e homem assim pra mim pode até mudar no começo, mas conforme o relacionamento for durando mais cedo ou mais tarde ele vai colocar um chifre gigantesco em mim, é isso que eu penso, gente assim não passa confiança.
09/11/2016 17h33
Ja aconteceu comigo! No começo eram flores..Com 6 meses ele queria me trair, perdi a confiança... o namoro degringolou ladeira abaixo.. terminamos!
Fez isso com todas as anteriores pois conversei c elas. E já está iludindo uma atual.