Meu namorado é muito ingênuo, eu olho para ele e para as atitudes dele e penso que ele é uma pessoa fácil de sofrer um golpe ou de ser enganada pelos outros. Ele não parece ter malícia com nada, isso me preocupa, pois no futuro viveremos juntos, como eu vou confiar tudo que tenho a ele se ele é capaz de se arriscar e colocar tudo a perder? Você conhece alguém assim na vida? Eu acho que falta senso nele no lado profissional. É como se ele fosse uma pessoa que se submete a tudo com facilidade, trabalha 10 horas para receber no fim o referente por apenas 5 horas, digamos assim. Ele me conta as coisas que faz no dia a dia como estagiário e eu fico perplexa, ele chega no serviço com várias e várias horas de antecedência (os colegas dele não chegam com horas, HORAS, eu disse HORAS de antecedência, não é meia hora, nem uma hora, são várias horas de antecedência, para fazer o mesmo que os outros fazem em 1 hora ou menos), aceita fazer tarefas que fogem do escopo dele, serviços que deveriam ser feitos por outras pessoas e ele acha isso tudo extremamente normal. Como você estuda anos e faz um curso super foda, para no fim jogar no lixo suas horas de trabalho tão caras? Eu acho bacana ser uma pessoa dedicada ao trabalho, que sempre faz mais do que aquilo que lhe é solicitado, mas eu penso que isso precisa ter um limite. Eu vejo ele gastando dinheiro do próprio bolso para conseguir executar tarefas que nem são dele, eu fico preocupada com essas coisas. Como a gente ajuda uma pessoa assim a ter mais malícia e noção do quão preciso é o tempo e o esforço dele? :(

elas perguntam
5 6
eles respondem
04/09/2021 01h19
Não tem salvação eu acho
03/09/2021 21h24
Ele quer ser contratado pela empresa. Eu quando fui estagiário, fazia o mesmo para ser contratado. Fica depois do tempo também.
03/09/2021 21h20
Espero que tudo de certo
anônimo
14/03/2022 06h16
Deixa ele
03/09/2021 21h26
Normal, é ótimo ser assim.
elas respondem
anônima
04/09/2021 03h30
Colega. Por acaso você já estagiou na vida? É Dae pra pior.. só pra você ter uma ideia: menor aprendiz de acordo com a legislação tem mais direitos do que um estagiário, e só pelo pouco que você disse dele já deu pra ver que tem ambição, é esforçado e talvez não mereceria ficar ao lado de alguém que pensa assim como você.
Você deveria entender toda essa questão antes de ficar criticando ele, já deu pra ver quem é o maduro da relação…
anônima
03/09/2021 21h21
Sem tempo, irmã.
03/09/2021 21h22
Abra os olhos dele , pq ele chega tão cedo?
03/09/2021 21h19
Boa noite
anônima
22/09/2021 16h15
Você já fez estágio? Não é um mar de rosas floridas não
22/09/2021 16h17
poxa, coitado. ele é bonzinho demais.