Nós ja se tocou muito dizem que e bom enfiar o dedo pra abrir mais e não doer, mais meu namorado sempre fazia isso e quando tentava doía e eu parava, até um dia mesmo com a dor eu aguentei ele mim penetrar doeu um pouco mais dae nos passou um tempo sem se ver e tivemos relação denovo ele mim tocou antes colocando o dedo depois mandei ele colocar o pau e mandei ir com força foi gostoso até eu pedir pra cavalgar por cima doeu um pouquinho mais foi uma delícia acho que fiz errado de querer com força na primeira vez meu canal vaginal fechou no mesmo dia eu fiquei sem entender não pareceu que eu perdir a virgindade porque achei normal seila to estranha com isso eu nem se quer sangrei ;(

elas perguntam
4 6
eles respondem
03/09/2021 22h24
Interessante, mas você consegui colocar tudo já na primeira?
anônimo
03/09/2021 22h27
Sentiu dor com o dedo e não sentiu dor com a pica estranho isso
04/09/2021 00h56
Tem mulher q não sangra mesmo, sorte sua, não perdeu um lençol
elas respondem
anônima
03/09/2021 23h01
Amiga, eu li seu texto e entendi pouca coisa. Mas se foi bom, então deve estar no caminho certo. Com o tempo você e ele vão se ajustando
anônima
03/09/2021 22h59
Não li, passar bem.
anônima
03/09/2021 22h28
Com certeza fechou sua vagina. O cérebro também…
anônima
03/09/2021 21h51
Tá aí uma experiência que jamais terei, serei eternamente virgem :(
anônima
03/09/2021 22h26
Vai logo no ginecologista
04/09/2021 00h57
Normal nao sangrar inclusive vc teve sorte, é normal doer por pelo menos uma 4 ou 5 vezes q vc for ate a musculatura se acostumar a fazer isso.