Tipo mano, tenho 17 anos, já fiz sexo porém foi com 14 anos depois disso nunca mais, não me incomodo com isso, o problema é q não consigo ficar com ninguém tlgd, na minha idade era pra eu sair pra festas, curtir, porém não, quase nunca saio, eu estava conversando com duas mina, falei com elas por um tempo só q acabei recebendo vácuo das duas, meu wpp ent nem se fala, falo com ngm, será q o problema sou eu? não sou feio, me visto bem e pá, porém sla, algumas mina me mandam mensagem porém tudo de 13 14 anos, eu n vou dar ideia nessas mina dessa idade, e quando eu tento falar com alguma mina da minha idade nunca da certo, já faz um ano 1 terminei meu namoro, depois disso nunca mais fiquei com ngm, alguma dica do que eu posso fazer sla?

eles perguntam
4 5
elas respondem
03/09/2021 22h34
vc é muito novo p se angustiar com isso
anônima
03/09/2021 22h01
Não sei, não é problema meu. Espero ter ajudado.
03/09/2021 22h55
é maré de azar de quem termina namoro, vai passar
anônima
03/09/2021 22h56
Acho que você está procurando errado.. aumente seu círculo social, vasculhe mais nas redes sociais, eu sempre me interessei por caras mais novos, tenho ceteza que você vai achar uma mais velha ou da sua idade, porém pra isso você realmente precisa ter algum atributo ou atrativo, se você tiver cara de menino e jeito de menino não vão querer você mesmo,,.
eles respondem
03/09/2021 22h01
Você é pobre.
03/09/2021 22h06
É complicado falar o que é, pode ser várias coisas. Mas na tua idade eu também tomava muito foras mesmo.
Só posso te falar para você chegar no máximo de garotas que conhecer que uma vai dizer sim, e não se abalar com os não que vc ouvirá e muitos.
03/09/2021 22h32
Vai estudar, caralho! Porra de mulher, arregace seu cérebro sendo foda, daqui a 5 anos terás e mulher que quiser!

https://www.youtube.com/c/MundoAlfa

Ou acompanhe este rapaz...
03/09/2021 22h36
Estoy na mesma situação, só que 1X pior.
anônimo
03/09/2021 22h50
Minha opinião do q seja: se tu tiver atrás de sexo casual quem mais faz principalmente nessa idade é só funkeira e mulher q vive em balada.

Já notei uma coisa mulher n gosta de homem novinho, as da sua idade só vão ficar com caras mais velhos q elas ou se tiver a mesma idade o cara tem um status, seja o cara legal/ popular, o Zé droguinha, o cara q tem moto, o cara extrovertido cheio de amigo... pros normais ou tu namora ou tu tem q ser do funk e fumar etc. (Quem negar q cara do funk q usa droga n pega mulher tá é mentindo)

Segundo tu é tonto, a maioria das mulheres ficam com cara mais velhos q elas seja 2,3 ou 5 anos... vc tai procurando mulher da sua idade, mas elas tão olhando pros caras mais velhos tu N vai conseguir nada.
As mais novas é q sempre vai olhar pra tu então fica com elas tu é de menor tb.

A minha vida inteira só mulher mais nova q eu olhou pra mim (e eu n estou reclamando não).

Fica com a de 14 anos ué deixe de ser tonto